Re: Como escolhe os adds dos sets e cmo pega-los^^
Citação:
Postado originalmente por
gil
Gostaria que alguem me falasse quais adds que possui uma capa, ganhei no leilão mas naum tenho ideia de qual add(s) peço (fora o ig é claro). se alguem mais experiente puder me dar uma dica vi ser muito bem vinda ^^
grato
Eu adicionei mais algumas informações no tópico dos prêmios sobre capas e asas
Capa de DL e Asa de MG
Aumenta vida ek +115
Aumenta mana em +115
Ignora o poder defensivo do oponente em 3%
--//--
Asas de BK, ME e SM
Aumenta vida ek +115
Aumenta mana em +115
Ignora o poder defensivo do oponente em 3%
Recuperação de vida 4%
Poderá escolher apenas dois desses adicionais.
Citação:
Hashi
desculpe o flood carlos , mais e que to preocupado,,,,
responde ai carlos ><..
Carlos responde la o que eu falei ><
Hashi sem floods.
Eu já expliquei como serão os procedimentos.
O e-mail do cadastro deveria estar em seu poder, isso sempre explicamos em todos os nossos canais de comunicação.
Abs.
Citação:
carlos
Hashi sem floods.
Eu já expliquei como serão os procedimentos.
O e-mail do cadastro deveria estar em seu poder, isso sempre explicamos em todos os nossos canais de comunicação.
Abs.
eu sei carlos , mais quando criei a conta do sm que foi quando comecei a joga eu tava na casa da sogra, e nao tava conseguindo ai minha espoza conseguiu cria e pos o email da sogra , nunca troquei pq o dela ela quase nao usa , so que ta no bloco de nota do pc dela e ela ta viajando , e acho que nao volta antes do dia 6 de janeiro , e ela nao sabe de cabeça pra eu pode liga e pergunta... eu tenho o do meu dl UrbanCode se por acaso nao de pra vc coloca no bau do hashi e pude eu faço o pedido por ele , sei que vcs tem como sabe se so eu mesmo la e aqui , ajuda ai.