Nao demoro muito e mais uma ves meu post na area de comercio foi para na pagina 14 , o que ta acontecendo?
Versão Imprimível
Nao demoro muito e mais uma ves meu post na area de comercio foi para na pagina 14 , o que ta acontecendo?
Olá,
Se já existe um tópico sobre o assunto não crie outro, ainda mais sendo de mesma autoria.
Isso é flood.
Peça para que reabra e iremos analisar a viabilidade.
Reabri o outro: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...comercio-sumiu
Siga por lá, leia as regras e evite alertas desnecessários.
Bom jogo
Bom , mais pra vcs fecharem meu outro topico algum adm ou gm poderia te falado o que esta acontecendo ne? eu expus meu problema e ninguem da adm ou gm se pronuncio , e 2 hora depois ocorreu o mesmo , e mesmo sem uma resposta de vcs meu post foi fechado , por isso criei outro , e agora tomo alerta por flood?....
Já tinha falado com o Rafael sobre isso e que no tempo ele iria ver. Seu tópico tinha sido fechado porque primeiramente você não tinha encontrado até que outro jogador lhe passar o link do seu tópico na área de comércio e praticamente deu a entender que era isso apenas.
O flood foi porque abriu novo tópico de mesmo assunto, caberia apenas ter mandado MP a um Staff MUCA que reabriria o tópico para novo comentário necessário.
Como já tinha postado, a informação foi transmitida, não necessariamente tem a obrigatoriedade de ser postado: Ok, estamos vendo! Embora a contento será feita tal solicitação de correção do problema.
Eu so acho que pra fecharem um tópico alguem da staff teria de se pronuncia = se pronuncio agora , estamos resolvendo ou ate mesmo nada sera feito agora , mais alguem responde , essa e a terceira ves que ocorre isso , na outra nao foi solucionado , e agora eu postei e fecharam a primeira ves "sem soluçao tbm" ate pq ninguem da staff se pronuncio , tenho de começa a usa menos o forum pra evita stress pq e dificil , vc espoe um problema e sem resposta alguma fecham o topico , ai o problema volta a ocorre , eu abro outro topico e so alertado por flood pq um adm ou gm fecho meu outro topico sem se pronuncia , desculpem o transtorno mais e uma coisa muito chata isso , procuro segui as regras e mesmo assim so alertado.
Jogador,
Busca-se sempre atender a contento os pedidos dos jogadores, quando isso é possível ser feito. Porém, também é devido entender que para tudo há um tempo para se resolver ou ter algo. Se no momento tal problema não foi resolvido foi porque a atenção estava focada a algo mais emergente e prioritário e demais assuntos sendo tratados e resolvidos a posteriori, em seu tempo devido. Não há como atender a tudo de imediato, primeiro resolve-se o que já está sendo atendido e depois parte-se para outros problemas.
Quanto a alertas:
Receber um alerta por flood não é o fim do mundo, apenas indicando que poderia ter feito outra ação que evitasse tal ocorrência, no caso, ter mandado MP a um Staff MUCA.
Posso entender a destemperança e impaciência sua em achar que nada está sendo visto ou atendido quanto ao assunto, porém o que esperamos é que tenha compreensão e paciência, certamente se isso não foi resolvido no momento que abriu postagem foi porque estavam dedicados em algo mais prioritário, portanto, o que pedimos é que compreenda e aguarde procedimentos.
Em nenhum momento mencionei que nada esta sendo feito , eu so acho que como tu falo no post atras dizendo que converso com rafael e vai se feito , se tivesse postado algo antes de fecha sem da nenhum resposta nao teria tido esse problema , e nao quero que resolva o problema agora , so quero sabe se o que agente reclama esta sendo ouvido , que nao da pra atende tudo e todos eu sei , mais pelo menos um post assim , ok tamos vendo isso e pronto nao chega , fecha o topico e depois pelo mesmo problema te ocorrido comigo eu abri outro topico "pq fecharam o antigo sme nem se pronuncia" e aidna se alertado.
Tudo que é postado é sim lido, isso você não tenha dúvidas...e não é porque um tópico é fechado que significa que não será analisado posteriormente, o que se faz é fechar para evitar flood contínuo, pois nesse caso o problema não ocorreu em relação ao jogador e sim em algo no fórum e outros jogadores postando dizendo: Também estou com o mesmo problema e tal...isso seria desnecessário, apenas causariam mais flood.
Quanto a seu primeiro tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...st-do-comercio ele NÃO SE ENCONTRA FECHADO, sendo assim, poderia ter usado-o para relatar tal problema recente.
Que mal eu pergunte, mas você está ordenando os posts pelo que?
Anexo 3853
Seu tópico está na minha primeira página.
Rafael , tipo , ontem eu entrei no forum e apertei a opçao comercio , meu post tava segunda pagina como teria de esta , ai dei um up eram 10:30 e veio pra primeira pagina , 2 horas depois ele foi aparece na pagina 14 , e quando esse problema ocorre e so da outro up que ele volta pra primeira pagina , sendo que pra faze o post vim pra primeira pagina e de 24 em 24 horas ,e quando isso ocorre o post tipo que some "vai pra pagina longe" e tem como da um up nele mesmo nao tendo 24 horas do ultimo up , e isso aconteceu ontem duas vezes , e a 1 mes atras ja tinha acontecido isso.