Re: Qual conta está esse Char!!
todos somos dotados de inteligencia , mais sera que com todos vendo que o char so foi criado pra efetua roubos se passando pelos outros nao tem como faze nada? pq se vcs seguirem uma linha do que fazem contra o certo e o errado , eu acho que deveria puni esse pessoal que cria char com nick quase igual so pra efetua roubos, nao importa se tem de se esperto ou nao , ta claro que o char foi criado exclusivamente pra efetua roubos , do mesmo jeito que vcs punem quem fala dentro do jogo que vende accs , ou itens por $$ , vcs tbm teriam de puni ladroes.
Citação:
Postado originalmente por
Hashi
todos somos dotados de inteligencia , mais sera que com todos vendo que o char so foi criado pra efetua roubos se passando pelos outros nao tem como faze nada? pq se vcs seguirem uma linha do que fazem contra o certo e o errado , eu acho que deveria puni esse pessoal que cria char com nick quase igual so pra efetua roubos, nao importa se tem de se esperto ou nao , ta claro que o char foi criado exclusivamente pra efetua roubos , do mesmo jeito que vcs punem quem fala dentro do jogo que vende accs , ou itens por $$ , vcs tbm teriam de puni ladroes.
Sim, e são sim punidos todos aqueles que se comprovem atos ilícitos, pois está na Constituição Federal: "Todos são inocentes até que se prove ao contrário"...havendo as provas devidas, mandadas SS na Área de Denúncias, feito da forma pedida, certamente as devidas punições são feitas...[ ]s
OLá,
Como já Frisei, não sei se foi eu mesmo que criei esse char com meu nome, Pois acho difícil ter 2 Rhomário com a letra "H" Depois do R....
É Normal achar Romário as pampas, mas minha mãe enfeito meu nome... Enfim, enquanto para muitos é normal, para mim é se apropriar de nomes alheios para visando vantagem sobre as outras pessoas.
Um bom exemplo é seu alguém criar um char com o nome KEOPS, BadSaiinT, DarkJ0ven... Creio que seriam deletados logo que descobertos.

E muitos outros nomes copiados.
Abraços.
Vamos supor, uma pessoa cria um char com nick de UrbamCode , quase identico ao meu , roba uma pessoa,duas,3 e eu fico sendo chamado de ladrao , como vo posta ss do cara robando um terceiro e queimando meu nome?
Citação:
Hashi
Vamos supor, uma pessoa cria um char com nick de UrbamCode , quase identico ao meu , roba uma pessoa,duas,3 e eu fico sendo chamado de ladrao , como vo posta ss do cara robando um terceiro e queimando meu nome?
Olha só: Eu mudei o nick do meu DL, que era Phill_DL só prq nunca gostava do final e quando teve o serviço de mudança de nicks de chars eu mudei para o que já tinha usado no outro DL: DARTHV4D3R, e acreditem, no mesmo dia eu vi alguém já com o nick:
...fã? Não sei, só sei que foi recriado, vai lá saber o prq...
Eu ja vi alguns fãns meus por ai, isso é normal. Quem ti conhece a ponto de emprestar algo ou passar acc não vai acreditar em um char com o nome parecido..... sendo que vai estar em outra guild, ter poucos rst ou vc ja vai ter avisado teus amigos sobre tao "clone"
Imitar Forte é Mole, Quero Ver ser Eu u.u !
Oláá,
E a resposta que quero ninguém ainda me deu... Por favor!!
Eu acho q eles nao podem informar, qual conta esta o tal char.
Citação:
Rhomario_
Oláá,
E a resposta que quero ninguém ainda me deu... Por favor!!
Olá, se estivese na sua conta banida provavelmtente como disseram acima o status dele na userbar também estaria como banido, se o char for de outra pessoa que deve ser o mais provavel logo logo vai poder ver a progressão dele usando o /info agora se o jogador não resolver utilizar o char não a nada que possa fazer a ele ou ele a você.
Bom jogo.