Re: Filtro do fórum nas userbar =x
Citação:
Postado originalmente por
Behemoth
Nada a ver colocar filtro na userbar.
Bom dia!
Seria nada a ver se jogadores não insistissem em criar nick de chars indevidos, indo totalmente contra as Regras do Servidor que se propôs a seguir. Quando clica no comando Aceito significa que está concordando com as regras e agora diz nada a ver? Francamente né! Ou não leu as regras ou não deu a mínima importância para elas, resultando assim em bloqueios ou não uso de nicks em userbars com palavras indevidas...
[ ]s
Citação:
Behemoth
Nada a ver colocar filtro na userbar.
Tira print da sua userbar, cola no paint, recorta, salva e coloca na sua assinatura, apenas não irá poder colocar outra imagem na assinatura, já que o fórum limita o uso de imagens na assinatura para apenas UMA.
P.S: Não sei se é permitido =x
Vlw, vou fazer isso mesmo ^^
Citação:
QUEOPS
Bom dia!
Seria nada a ver se jogadores não insistissem em criar nick de chars indevidos, indo totalmente contra as Regras do Servidor que se propôs a seguir. Quando clica no comando Aceito significa que está concordando com as regras e agora diz nada a ver? Francamente né! Ou não leu as regras ou não deu a mínima importância para elas, resultando assim em bloqueios ou não uso de nicks em userbars com palavras indevidas...
[ ]s
Olá,
Você ja pensou que essa sigla que está na userbar do rogerio pode ser outra coisa nada a ver com MU? Ou só existe o Mundo MU?
E aliás se tivesse alguma coisa a ver, ele próprio está se chamando disso.
P.S: Quem me chamar de ** in-game vou denunciar =)
Abraço.
Citação:
Behemoth
Olá,
Você ja pensou que essa sigla que está na userbar do rogerio pode ser outra coisa nada a ver com MU? Ou só existe o Mundo MU?
E aliás se tivesse alguma coisa a ver, ele próprio está se chamando disso.
P.S: Quem me chamar de ** in-game vou denunciar =)
Abraço.
O n.b do nome do meu SM não tem nada a haver com mu mesmo ^^
O filtro não é somente sobre assuntos de MU e sim de palavras indevidas, sendo assim passível sim de inibir nicks ou palavras que não são aceitáveis, independentemente se são palavras usadas especificamente no MU ou no dia-a-dia.
De acordo com sua assinatura, já aparece, sendo assim...
Resolvido!