-
Re: Sapinho
Nossa também me assustei quando vi o título do tópico. rsrs
O imageshack e um dos sites mais conhecidos para hospedar imagens, dizem que ele esta com problemas outros estão dizendo que para mostrar as imagens agora e necessário ter cadastro no site, eu não pesquisei nada sobre ainda, mas o sapo mostrado significa que aquela imagem foi upada no dito site só que por algum motivo não esta sendo reproduzida.
Abç.
-
Sim, é problema no imageshack. Eu tbm estou por fora do por que, + mesmo alguns outros sites que eu constantemente acesso, que hospedam imagens, estão com o "sapo" do imageshack.
Traduzindo: "Domínio Não registrado. Para ver, registre em imageshack bla bla bla."
Affs estava tão bom do jeito que tava.... agora pra ver as imagens tem q se cadastrar no imageshack parece '-'.
-
Ok, vamos lá:
O imageshack agora pede para que o usuário faça um cadastro no mesmo para poder utilizar e hospedar imagens, dessa forma, se não tem cadastro, o sapo aparece pois é a figura símbolo do imageshack. Somente desaparece se o usuário se cadastrar no mesmo.
Inté!
-
É que o imageshack ta pedindo pra cadastrar agora -.-
É só alguém ir la e registrar o domínio do fórum que resolve, assim como eu fiz com o fórum interno da guild.
Basta por o e-mail e o site do fórum e aguardar.