Mais com isso, acaba você se irritando como aconteceu, sendo que se você tivesse lido lá, iria saber o que fazer amigo, mais acho que já deu pra entender o que você deve fazer..
Abs.
Versão Imprimível
Tudo bem, só que é o seguinte passando do prazo que informa no site, não precisarei mais dos créditos e ficaria muito feliz em ter os 8 reais depositado em minha conta, abraçaão!
fortoo7, não é querendo ser chatão, mais tem algumas perguntas no forum que a gente não deve se intromete,
você é moderador novo?
Foi o que disse, pelo e-mail sei que vai resolve, mais não to afim de espera além do prazo de 72horas, amigo!
Ou seja você quer ser GM ou moderador ai fica babando ***, forum é livre, você tem direito de postar, mais cada um sabe onde se intromete o seu caso já sei onde você se encaixa
Agora é sério cara, se você não vai ajudar deixe quem vá ajuda, vai floodar o tópico e vão fexar essa .....
***** ***?? Se fosse isso, o Forum seria liberado apenas para GM's e ADM's responderem, nao para os players, agora se eu pude tirar sua duvida estou aqui pra ajudar, não venha com ignorancia para meu lado...
Bom Jogo!(Fecha esse Topico, ele ja entendeu o que deve fazer)
Está enganado!
Nenhum e-mail levou décadas para ser respondido. Se não foi atendido ainda, algo aconteceu para ser recusado, agora seja qual for o motivo, deverá ser tratado por e-mail.
Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.be e informe:
O Seu login, número pessoal e informe todos os detalhes desse depósito recusado.
Ao mesmo tempo se ainda não enviou para o Shop, envie.
Se levar décadas para ser atendido, você poderá vir até aqui e me chamar de mentiroso.
Aguardo o seu e-mail hoje, e não esquece de informar os seus dados.
Abs.
Vo fazer isso agora, mais a vida é feita de prazos, quero ve se vão ser compridas, ao **** 0v0 do carlos ai, êê carlos seja sincero cada um que aparece em? fala verdade?
carinha se ponhe ao seu lugar e responda o que lhe-convem, garanto que muitos sentem vontade de falar o que falei mais tem medo do pessoal moderadores do forum, pra você carinha sem mais.
Willian.
Sei que quer ajudar, mas isso é um assunto que requer a confirmação de dados pessoais. Se nenhum GM ou Admin houvesse interagido nesse tópico, até vale alguém mais postar para tentar ajudar, mas eu já vi, li e já estou interagindo.
Uma vez que já estamos postando, deixa que nós resolvemos. ;)
Abs.
Aff você está perdendo tempo do mesmo jeito postando aqui sendo que já sabe oque fazer, simplesmente faça isso cara, sei que você está bravo eu sei como é isso; Mais se você tivesse enviado o email não rolaria tanta confusão...