Re: Toda vez que vou entrar no mu!
Citação:
Postado originalmente por
luiz
eu entendi, so que fiquei curioso, nao presto atenção na atualização do Loucher...
E por que realmente como você disse a atualização é muito rapida, agora no caso de baixar arquivos já demora muito mais.
Citação:
Shazzan
E por que realmente como você disse a atualização é muito rapida, agora no caso de baixar arquivos já demora muito mais.
eu conheço um programa que nao deixa nada ser gravado no hd pode ser que ele tenha algo neste sentido..
[]'s
Citação:
luiz
eu conheço um programa que nao deixa nada ser gravado no hd pode ser que ele tenha algo neste sentido..
[]'s
Também conheço, mas se fosse isso acho que ele saberia.
Talvez ele tenha um Deep Freeze ou programa com função similar instalado, talvez um irmão ou parente tenha instalado sem ele saber, prevendo infecções por vírus, Malwares e etc...
Abraços.
vamos aguardar resposta dele para ver oque podemos ajudar...
[]'s
Aki ta com msm coisa eu abro o mu tem 4,08mb pra baixar sempre e todo dia eu tenho q instala o mu de novo pq ele carrega baixa abre e fecha, depois de instala de novo ele baixa 4,08mb 332.3kb 8b e depois de atualizar ele diss relendo dados isso nunca tinha dado antes
ou pode ser por isso: 7 drivers d 9 nao tao funcionando cada 15minuto da erro no pc :
C:\Windos\system32\drivers\etc\hosts
e nao to conseguindo fazer eles funcionar bloquearao meu pc tentando bloquea o mu todo pc bloqueado Mu desbloqueado^^
vlw...
Bom Jogo!
Citação:
Sasukedb
Aki ta com msm coisa eu abro o mu tem 4,08mb pra baixar sempre e todo dia eu tenho q instala o mu de novo pq ele carrega baixa abre e fecha, depois de instala de novo ele baixa 4,08mb 332.3kb 8b e depois de atualizar ele diss relendo dados isso nunca tinha dado antes
ou pode ser por isso: 7 drivers d 9 nao tao funcionando cada 15minuto da erro no pc :
C:\Windos\system32\drivers\etc\hosts
e nao to conseguindo fazer eles funcionar bloquearao meu pc tentando bloquea o mu todo pc bloqueado Mu desbloqueado^^
vlw...
Bom Jogo!
Entao o mal-funcionamento dos drivers pode esta acarretando no erro no mu, tente corrigir isso, leve ate um tecnico ou formate o pc para ver;
isso aconteceu logo depois da formatação^^
Citação:
Sasukedb
atualize os drivers por drivers originais, que isto para de ocorrer.
Citação:
Sasukedb
Comigo também aconteceu logo depois da formatação, só que tinha instalado alguns programas antes do antivírus, na proxima formatação intale o antivírus antes de qualquer coisa, comigo ajudou muito.