Prontin, mais alguma coisa só falar
http://www.youtube.com/watch?v=nlwIAt9bDdg
Versão Imprimível
Prontin, mais alguma coisa só falar
http://www.youtube.com/watch?v=nlwIAt9bDdg
boa noite
obrigado phill e _badsaint por me darem respostas q realmente me ajudaram
o restante obrigado tambem mais nao prescisa video encinando nada nao e HeLL_OnLy eu sei q o forum nao e conplicado mais como eu dise desde q jogo isso fais um ano ontem foi meus primeiro topico e aposto q quando vc nao sabia nada de mu e nada de forum tamem pediu ajuda :) e errou em algo mais obrigado assim msm ja resolvi minha DUVIDA se kiser pode fechar.
Assisti todo o vídeo luizfgb.
Parabéns pela boa vontade, vai ajudar a muito para aqueles que estão aprendendo.
Abs.
Ninguém nunca me agradece pelos vídeos que eu fiz. :sad:
Nem faço mais. Fuiz
/mimimi mode on.
Parabéns Rhomario_ pela ajuda que tem prestado no Fórum.
Toda ajuda é sempre bem vinda!
Toda vez que ajudam no Fórum, alguém anonimamente entra como visitante, lê o que foi postado, aprende e volta ao jogo, no caso não disseram nem um obrigado, mas com certeza saiu satisfeita.
Se eu for agradecer um por um pelo nome, Não vou dormir cedo hoje.
Abs.
Eu só falei por que deu por parecer que os que fiz não foram de grande utilidade, enfim, o trabalho flui e evolui quando trabalhamos com incentivos, mas quando o nosso trabalho passa "despercebido" dá por parecer que não foi de utilidade.
Desculpa desviar o assunto.
Vou passear, abraços.
Sendo com boa qualidade de imagem e se caso possua áudio, estiver audível, está bom.
Abs.
Cara não estou reclamando mais eu passei 1 hora fazendo o vídeo e editando, mais 4 horas tentando colocar no youtube por que estava dando problema e você vem dizer que não precisa de minha ajuda? Tenso cara, tento ajudar e você é mal agradecido?? Aliás com qual objetivo você fez esse tópico?
E Rhomário seus vídeo me ajudou muito maninho, tive umas dúvidas esclarecidas! Abração
A ta! Obrigado luiz, os seu vídeos também ajudam muiito.
Abraços.
boa tarde desculpa ai eu vi o video muito bom mais disse q nao prescisava pq ja tinha resolvido minha duvida axei q ia demora para faser o video e gasta seu tempo pq o phill ja tinha dito onde ir para resolver meu problema.ai por isso pedi pra nao faser intendeu mais vai ajuda quem estava com a msm duvida q eu obrigado luisfgb.