Re: erro998 help me please
Citação:
Postado originalmente por
libni
mas não tem como mudar isso?
pq se ñ me engane msm qe vc tenha por exemplo instalado o muca no pen drive e for tenta no usuario limitado ñ da certo? estou certo?
O MUCA não roda no pendrive, vc pode armazenar o jogo inteiro nele, mas não roda diretamente pelo pendrive, precisa ser instalado no computador.
Mesmo que instale o jogo por uma conta usuário, o jogo vai pedir uma conta administrador para abrir.
Abçs!
Bom, eu acho que você foi criar um novo usuário e ativou apenas o servidor "Convidado" ou criou como limitado... Para rodar você tem que criar como Administrador do Usuário, ai você faz o que quiser, e o mu c.a a partir do momento que você passa ele pro pen-drive não presta mais, você pode até passar a instalação, mais não instalado..
Abraços
Todo o mundo aqui falou a mesma coisa que o próprio autor do tópico ja sabe, mas ninguem disse como resolver de outra forma alem da maneira mais obvia, que é executando com uma conta de Admin do pc...
Se vc souber a senha do Adm do pc, basta clicar com o botão direito em cima do icone pra executar o mu > executar como > selecionar "o seguinte usuario" e colocar exatamente o nome de loguin do Adm do pc e a senha.
Se não souber nada disso, entre pelo modo seguro (geralmente não vem com senha), configure a sua conta que vc está tentando rodar o mu como Adm do pc e pronto. Tambem da pra alterar a senha do "real" Adm do pc caso vc não saiba a senha dele.
Lembrando que a conta de convidado não da pra ter privilégios.
Citação:
Phill
[I][COLOR="blue"]
Mesmo que instale o jogo por uma conta usuário, o jogo vai pedir uma conta administrador para abrir.
Mesmo que for somente pra instalar, é necessário o Admin do pc pra isso.
Citação:
Phill
O MUCA não roda no pendrive, vc pode armazenar o jogo inteiro nele, mas não roda diretamente pelo pendrive, precisa ser instalado no computador.
Abçs!
roda sim do pendrive
Citação:
Wolfox666
roda sim do pendrive
Bom, em todos que eu testei não roda, precisa instalar...a n ser que utilize meios para que isso seja feito, eu n tenho paciencia de ficar fuçando, afinal se é um jogo é para distrair, se for para ficar fuçando para instalar já nem perco tempo...