Re: Nao posso pegar itens no chão....
Citação:
Postado originalmente por
WillianxD
A Única vez que eu vi essa mensagem aparecer, foi quando tinha um item no Chão, e eu estava tentando pega-lo com um Bau ou Trade aberta.
N tinha nada aberto, qualquer iten no chão dava o mesmo problema... ai eu sai do jogo e resolveu. mas queria saber por que da isso?
Acho que consegui achar a resposta, depois de muita procura.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...highlight=Chao
Bom dia!
O único ITEM que não tem dono são os ZENS. Recebe uma mensagem de o item dropou EM CIMA dos zens e isso é do jogador que matou o mostro que fez tal drop, então não é mensagem dos zens e sim o item dropado em cima. Quanto a tal mensagem acima, veja o espaço em seu inventário.
Quanto a espaço no inventário: a dica é deixar um pote pequeno de mana ou vida nos espaços e quando algo bom for dropado, consumir tais potes e abre espaço para coletar o item desejado. Evite deixar o inventário aberto.
[ ]s
Citação:
QUEOPS
Bom dia!
O único ITEM que não tem dono são os ZENS. Recebe uma mensagem de o item dropou EM CIMA dos zens e isso é do jogador que matou o mostro que fez tal drop, então não é mensagem dos zens e sim o item dropado em cima. Quanto a tal mensagem acima, veja o espaço em seu inventário.
Quanto a espaço no inventário: a dica é deixar um pote pequeno de mana ou vida nos espaços e quando algo bom for dropado, consumir tais potes e abre espaço para coletar o item desejado. Evite deixar o inventário aberto.
[ ]s
Mas a mensagem que aparecia Você não pode pegar este item, eu tinha espaço no iventario, eu tinha matado o Mob, se não apareceria que o iten não pertencia a min na hora q eu fosse tentar catar o item,,,
Citação:
sorosereno
Mas a mensagem que aparecia Você não pode pegar este item, eu tinha espaço no iventario, eu tinha matado o Mob, se não apareceria que o iten não pertencia a min na hora q eu fosse tentar catar o item,,,
Você leu o Tópico que eu coloquei logo ali em cima?
o BadSaint diz o que acontece, e o porque, se tivesse lido, já não teria mais dúvida!
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...highlight=Chao