Re: Evento sobre creation!!
Ia ser uma beleza esse tipo de coisa ^^^^^^^^.
Não tem como os ADM simplesmente "fazerem nascer" 7k de creations, como o exemplo acima nos baús? pode pagar parcelado, 10 trades por semana ou por mês sei lá, + a idéia foi boa demais ^^.
Também pode ser cobrada uma taxa de 20% ou talvez um pouco mais, sei lá, das totais CV's arrecadadas, aí ao inves de passar 10k passa 8k de creations e assim vai ^^.
Tomara que dê pra fazer!! E sim, deve ser feito com pouquíssima frequência, uma vez por ano foi bom...
Vamo ver o q vai dar esse tópico *-*.
Acho que seria uma boa, mas se não tivesse como torna as Cvs em creation novamente, poderia ser feito uma tranferencia das Cvs para o jogador.
Acabei de confirmar com o admin Rafael, sem chances de transferência de CV entre contas ou mesmo retornar ao estado físico as jóias.
A idéia e boa, obrigado por sugerir mas não da para mudar o leilão atual.
Citação:
Postado originalmente por
uilliamsvc
Acho que seria uma boa, mas se não tivesse como torna as Cvs em creation novamente, poderia ser feito uma tranferencia das Cvs para o jogador.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26
Citação:
7 - Não há como reverter moeda virtual em creation (item) novamente. Uma vez utilizado o comando, a creation será moeda virtual até que seja utilizada em um lance em um evento de leilão.