Re: Sugestao para xp e drop !
Citação:
Postado originalmente por
orgoooon
.. entao ta otimo como esta.. ateh acho q tinha q ser mais dificil, alá global ^^.
La é very Hard, por isso aqui não é difícil evoluir, só que precisa jogar, correr atrás e infelizmente, (nada pessoal contra um servidor easy) servidores easy deixam as pessoas um pouco mal acostumadas, querem tudo mastigado então quando chegam aqui, muitos acabam não ficando porque não encontram tudo o que precisam na loja do bar.
Mas só sabem o que é jogar mesmo, quem jogou ou joga em um servidor Hard.
Abs.
Citação:
orgoooon
Bah realmente tbm discordo dessa sugestao, lamento brother: o server ta otimo, ateh acho q jah esta medium e nao mais hard porq eh muito facil iniciar um char, ta tudo mais facil! pega 1 buff full de graca vai kantru, com pouco de paciencia cata 5 gems e jah compra asa, drops de joias tbm ta bom, se vc ficar on 5 horas duvido q caia soh 1 bless.. ae vc eh lazarento d+ kkkkk. O server ta cheio de eventos, xp dobrada, super boss.. BC, CC, altas penalizacoes para PK, sala 2 para noobs.. enfim, ta muito cheio de barbada jah. Tem tbm muitos players fulls e ricos q vendem as coisas barato para objetivos maiores.. entao ta otimo como esta.. ateh acho q tinha q ser mais dificil, alá global ^^.
Do geito que ta, já ta bom msm!! o servidor ta massa =D
mas é isso ai msm se fosse tudo faciu não teria graça!
Citação:
o servidor ta massa =D
mas é isso ai msm se fosse tudo faciu não teria graça!
concordo! Muito easy fica enjuativo e acaba perdendo a graça,fazendo com que muitos procurem por outro mais HARD.(minha opiniao)
Carlos, o servidor está melhor do que nunca! E cá prá nós... aumentar a XP definitivamente seria uma falta de consideração com os players que suaram a camisa para upar.
É isso... se tiver de mudar o server, que seja para ficar ainda mais hard!
Abraço!
Citação:
ArtfulGirl
Carlos, o servidor está melhor do que nunca! E cá prá nós... aumentar a XP definitivamente seria uma falta de consideração com os players que suaram a camisa para upar.
É isso... se tiver de mudar o server, que seja para ficar ainda mais hard!
Abraço!
Sim, porque se altera drops, spots, e até probabilidades (usando o bom senso é claro), mas XP é inegociável, se a proposta do servidor é trabalhar com XP 100 e ser Hard, assim deve continuar.
Abs.
Citação:
carlos
La é very Hard, por isso aqui não é difícil evoluir, só que precisa jogar, correr atrás e infelizmente, (nada pessoal contra um servidor easy) servidores easy deixam as pessoas um pouco mal acostumadas, querem tudo mastigado então quando chegam aqui, muitos acabam não ficando porque não encontram tudo o que precisam na loja do bar.
Mas só sabem o que é jogar mesmo, quem jogou ou joga em um servidor Hard.
Abs.
Eu acho que esta muito easy ainda, tinha que ser mais hard ^^ ainda bem que o server tende a >>>> ser hard >>> para mim esta ótimo assim --'
Aff para com isso deveria era abaixar mas o xp gosto de coisa dificil '-'
se quer coisa facio de fica ful em 1 hora lol se nao guenta paga vip plus que vai mudar muita coisa no meu ver^^^^^^
Forever
Olá,
Como a xp não será aumentada, não há motivo para continuar o tópico.
Bom jogo