Re: 1° Acc Full do MU CA (500resets)
parabens ai ...Nao eh mole nao ..500 rr em um so char nao eh facil , imagina 500 em uma acc ...
Vlw pelo esfoco ...
Pra os desavisados ai , modo away aqui funciona sim ( pra kem sabe upar ) vc pod fikar sem ddi ou sem Itens bombados ancientes ou 380 , + os resets ninguem t tira .. eu jogo desde agosto do ano passado ja tenho 2 full + a elf d buff e n vai demorar vo deixar o BK ...Isso pq parei um tempo , trabalho aos Fds , tenho sempre tempo pra namorada ,irmaos e sou praticamente um formando em Engenharia ( se deus kiser no fim do ano pego o canudo ) e convivo com os lags , dcs , e PKs q todo server tem ..
parabens ai Kita , o seu esfoco c vale por sua acc : 5char 500 rr ..
Parabéns, Kika e escorpiao. Como a Taatah disse: merecidíssimo!
Agora vão deixar a do escorpião full 500 também? :D
Parabéns Kikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!! :)
Merecida conta full, haaaaaaaaaja paciência.
Agora é só passar o ctrl hahahahah (Na conta do André não pode mais :()
Beijo kikinha e agora é só curtir a baladinha :yoji::drunk:
Parabens agorra eu descobri quem era a elfa que tinha me desbufado um dia desses --' ^^
Mais Parabens! ai
Olá,
Realmente, é um feito e tanto.
Parabéns pela competência.
Bom jogo
Citação:
Postado originalmente por
escorpiao
Bom a algum tempo atras eu fui o 1º a ter uma acc full , mais ai colocaram o desafio e so upei meu bk e meu dl ate 500 mais hoje minha esposa conseguiu completa a acc dela com 5 char um de cada classe com 500 resets.
Parabens Candice
OBS: agora vc pode mata com seus char e nao so usa os meus hehehhe
Te amo parabens e ve se coloca a print ai pra mostra isso^^:1st:
Pode deixar meu amor com certeza sua acc vai ficar de lado agora ...Vou tirar a ferrugem da minha BKzinha ....ahahahhahah
Citação:
Layron
Espero que ela não tenha afundado a vida social dela pra conquistar essa marca. De qualquer maneira, meus parabéns!!
Com certeza não deixei minha vida de lado ...Pelo contrario....
Citação:
_Ry0Ng_
Por isso que existe o modo away né '-'.E sabendo administrar o jogo e vida social:happy:
Deixei muito Away até pq trabalho o dia todo fora e anoite tenho muita coisa para fazer marido...filhos...casa não é facil...ahahahaha
Citação:
Anonnyman
Parabéns Kikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!! :)
Merecida conta full, haaaaaaaaaja paciência.
Agora é só passar o ctrl hahahahah (Na conta do André não pode mais :()
Beijo kikinha e agora é só curtir a baladinha :yoji::drunk:
Com certeza Juninho agora é so festaaaa e com certeza não esqueço do meu melhor amigo ...Vamos marcar uma como nos velhos tempo ...soo Ctrl ...ahahahaha
Citação:
ElTiago
Parabens agorra eu descobri quem era a elfa que tinha me desbufado um dia desses --' ^^
Mais Parabens! ai
Olha miguinho se ela te fez isso pode ter ceretza que vc fez algo pra coitadinha da elfinha ..ahahahahah
E obrigado a todos pela consideração....
Bom up....
Bjoss
__KIKA__
Parabens __KIKA__ um feito e tanto mesmo eu que tenho uma enorme paciencia para upar pois tenho facilidade para isso pelos meus cybers pois fico trabalhando com os pcs do lado e ainda assim foi mto dificil deixar meus chars com 500, um feito e tanto e digno de inumeros elogios.
Parabens ao casal, agora eh ajudar o maridão com a conta dele ne^^
Parabéns pela acc full. eu to demorando pra ******* so pra deixar meu sm semi-full imagine deixa uma acc full