Eu entendi Rhomario, mais eu disse sobre o Ratio, ele ajuda bastante contra Combo não é?
Porque se tiver Ratio, o cara Combar, o Dano sairá MISS...
Versão Imprimível
bom o que eu sei é ke combo atravessa qualquer defesa SIM. geralmente o combo sai com a mesma quantia de dano.. so que pode sim esistir interferencias como o Ration.. o Dano Com DDi..E o Dano Normal (A+E+F/2) E Sem O DDi Tem O Dano A , Porcausa Da Sua Defesa. E Enquanto A Refletir O Combo, Nao Sei Ao Certo.. Mas Uma Vez Eu Tava De Força+Imp+WW Matei o Cara E Morri Do Reflete Do Combo (Acredito) Entao Pra Min Tem Sim o Dano Do Reflete Do Combo Mas Geralmente Nao Sai o Dano.. Se o Combo Nao For Alto.. Então E iSSo Ai Combo Tem Reflete So Que Geralmente Nao Da Pra Perceber;.
Mas pensem, o combo é maior com set +13 Full DDi ou o char pelado? Então o combo é proporcional a defesa total do outro char, dependendo também da build que ele esteja usando.
se voce leu bem.. o que eu disse.. vai ver e claro o reflete e propocional a Defesa ( Agi) E Ao Adds Do Set.. Como Eu Disse Acima Se o Char Tiver Com DDi Sai o Dano Normal Exemplo 28k E Com O DDi Sai O Dano Como Se Fosse 28k So QUe Geralmente Sai 29 30 ou Ate Mais... Uma Vez Errei Minha Bild Colokei 15k Em Agi Morria De 2 Combo Pra Cara Que Tira Normalmente 26K(e A Vida Tava Alta)o Combo Mostrava Que Saia 26K So Que Na Verdade Ia Bem Mais Do Que Isso. Entendeu?
Sim O Ratio Ele Da A Capacidade De As Vezes Tipo EU Combo Em Voce e Tiro Miss.. Mas Quando Acerta o Dano Ele Nao Influi Na Defesa.. Vai Combo Como Se Voce Nao Tivesse Add No Set.E Ele Ajuda Sim No Atake..Citação:
O meu querido, mais eu digo, por exemplo, eu tenho Ratio no meu Set, ai vem um cara e me ataca, não sei se você já duelou com um cara que tem Ratio, mais você tira bastante MISS do outro jogador, eu digo isso, o BK vem te combar e tira MISS.
Qualquer Coisa Da Uma Conferida Aki
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=129
La é o local ideal Pra Sanear Suas Duvidas
Era isso que eu estava falando :)Citação:
Sim O Ratio Ele Da A Capacidade De As Vezes Tipo EU Combo Em Voce e Tiro Miss.. Mas Quando Acerta o Dano Ele Nao Influi Na Defesa.. Vai Combo Como Se Voce Nao Tivesse Add No Set.E Ele Ajuda Sim No Atake..
O ratio, sim um char full DDI é mais dificil de acertar combos e também não ocorre o "delay" de reflete ou dano. E sobre a defesa que o phill quis dizer na opinião é sobre o Buff pois o combo ignora o buff de def...