Realmente, isso ocorre em Devias, Dungeon, Atlans, Losttower e Tarkan, independentemente do player estar PK ou não.
Versão Imprimível
Certo Mano..Mas Pensa ai e Quem Participa Do Evento Maya?
Olha, acho que isso não combina com um server Hard. O evento é algo especial, só vai quem quer, e acho que tem que ir preparado mesmo, inclusive com zen pro move, porque dependendo do que você achar lá, vale muito a pena.
Se quem morre em Atlans e Tarkan (mapas de UP) volta pra cidade inicial, porque em Kantru tem que ser diferente?
Abraços,
Layron.
pra min não tem que mecher.. e eles voltam para a safe-zone Mais proxima (geralmente a 1 Cidade) no caso kantru 3 a safe zone mais proxima e a da cidade mesmo..e no caso do evento mayao cara morre e ja nasce ali mais perto.. e pouko tempo que tem pra se rebufar.. e sim vai preparado mas as vezes esquecemos de levar pot ou algo.. pra min tem q ficar ali mesmo.
na minha opnião deixa como está, pq se vc perceber de devias 1 para devias 3 é "perto" e de kantru 1 a kantru 3 é bem "longe" e se for "caminhando" pra não gastar tanto zen demora muito, parece que não chega mas
Kantru3 só é a "safe zone" mais próxima por escolha de nosso programadores, e como o Carlos disse, tem como modificar.
Acho que o Evento Maya não pode ser uma barreira à mudança, já que a grande maioria das pessoas que frequentam pra Kantru3 vão pra upar. Mesmo que a "safe zone" ali ajude quem vai pro evento, a transferência para outra parte de Kantru traria muito mais benefícios, e também não é nada que não possa ser resolvido com um pouco de zen.
Abraços,
Layron.
é verdade layron mas me diz pra que isso? so pra ver os pks indo pra kantru 1? e demorando pra voltar? pra min esta bom assim
Não tem como comparar as distâncias aqui. E quem morre em Losttower7? No final de Tarkan2? Tem que ver sob todos os ângulos.
Exatamente. Quando aparecer algum marmanjo entediado e desocupado te perseguindo pelo mapa, vai entender o que eu digo.
Abraços,
Layron.
evento de maya nao tem nada aver pq a maioria que morre no evento acaba dando move pra outros maps pra se bufar denovo e depois que pego buff da move kantru 3 denovo ai ja gasto zen da no mesmo nascer em kantru 1
Bem como o Carlos explicou, pode se alterar todas as mortes, não só as dos PK's.
Concordo com o Layron que isso diminuiria os PK's nesse mapa, mas ao meu entender o PK no momento esta de certa forma controlado e por ser um dos melhores mapas mais visados os que ali decidirem upar tem que estar preparados para se defenderem.
Outro ponto mais relevante e que mesmo diminuindo o PK sempre vai ter aquele que vai vir no summon na passagem por tarkan e entrar em kantru1 e fazer todo o trajeto até kantru3 só para matar todos do mapas, principalmente os que estiverem away só para verem eles gastando zen para poder voltar ao spot.
Enfim, a sugestão e valida, vamos analisar, sugestão anotada.