Re: Problemas ao Fazer Fenrir
Citação:
Postado originalmente por
Deam
Bom, Estou tendo problemas ao fazer um fenrir, Pede-se 3 lifes uma chaos e o Broken Horn, eu coloco-os na maquina e nao da, aparece combinação incorreta, e faço todos os procedimentos seguindo o tutorial, alguem sabe porque?!
Obs: Na Atualização de não usar Life na maquina ao fazer Asas, pode ter ocorrido um problema'
Alguem Ajuda?!
Bom dia!
A administração ciente está sobe esse fato, o que mais se suspeita é a questão das LIFEs, ou seja, antes tinha-se a falsa visão de 100% de probabilidade de se fazer uma asa colocando Lifes extras para a fusão e esse comando que foi desabilitado e aí que está o problema: Ou fica a falsa impressão na hora de fazer a asa ou se faz Fenrir...hum...o que fazer? É exatamente isso que está sendo testado e assim que for corrido, TODOS serão informados.
Nesse momento, não adianta abrir tópicos e mais tópicos sobre o fato, vamos aguardar a administração resolver tal dilema e se prontificarem com as respostas e correções.
[ ´ ]s
Olá!
Já estamos cientes do problema. Será necessário uma nova atualização para corrigir isso. Como dentro de alguns dias, outros ajustes serão aplicados, vamos aguardar para fazer tudo o que se faz necessário de uma só vez.
Portanto, por favor, aguardem mais alguns dias.
Abs.
Tentem agora!
Digam se resolveu...
[]'s
Ainda nao Rato!
Acabei de tentar lá e mesma coisa ainda =/
Citação:
Postado originalmente por
LuKe_
Ainda nao Rato!
Acabei de tentar lá e mesma coisa ainda =/
Eu testei e funciona, por acaso, você saiu do jogo para receber a atualização?
[]'s
Esqueci de atualizar^^
Tudo normal Rafael, ate consegui fazer o FENRIR vermelho. [FENRIRREDOBTIDO]
=D
Vlw.
Ok.
Problema resolvido, tópico fechado.
Abs.