Re: tipo de processador influencia no combo
Citação:
Postado originalmente por
Shazzan
Isso mesmo!
O meu notebook já veio com placa de vídeo, o evento que fiz hoje foi nele, mas não gosto muito do teclado para jogar MU.
Me preocupei em comprar já com placa por que também nunca vi falar de instalar placa de vídeo posteriormente em note.
Realmente, noteboock nao suporte para upgrades sem ser memoria, processador e hd, o resto e como veio de fabrica..
[]'s
Realmente, noteboock nao suporte para upgrades sem ser memoria, processador e hd, o resto e como veio de fabrica..
e pior q n posso comprar um pc agora; vou continuar levando uma sura dos outros.
e tbm não posso trocar de chara pq o o meu bk ta bastante evoluido.
galera vlw mais uma vez.
podem fechar o topico.
Citação:
Postado originalmente por
Shazzan
Isso mesmo!
O meu notebook já veio com placa de vídeo, o evento que fiz hoje foi nele, mas não gosto muito do teclado para jogar MU.
Me preocupei em comprar já com placa por que também nunca vi falar de instalar placa de vídeo posteriormente em note.
Também ja comprei o meu com uma placa de vidio da NVIA de 512 acho até boazinha, só falta uma net melhor por a minha fica caindo direto :S
Mais quando a net ta boa (Quase nunca) da pra jogar numa boa até no CS sem lag algum.
Abraços ;)
Existe uma placa USB > PCI-E que pode ser usada para connectar uma placa de video à um notebook so que não valeria apena porque além do gasto de duas placas você também teria que usar um monitor.