nao consigo acessar minha conta
eu estava no serve 3 jogando qundo deu um p.... problema no servidor naum consiguir nem desconectar ai qd voltei oserver 3 naum estava disponivel fui em outro server e diziam q minha conta ja estava logada meu irmao foi confirir e disse q eu to off :ambivalence: e agora
Re: nao consigo acessar minha conta
Citação:
Postado originalmente por
blackskul
eu estava no serve 3 jogando qundo deu um p.... problema no servidor naum consiguir nem desconectar ai qd voltei oserver 3 naum estava disponivel fui em outro server e diziam q minha conta ja estava logada meu irmao foi confirir e disse q eu to off :ambivalence: e agora
Por gentileza, aguarde os procedimentos da Administração...o servidor foi derrubado para atualizar o evento e algumas contas ficaram travadas no servidor, o que em pouco tempo já serão liberadas.
[ ]s
Citação:
blackskul
Mas está presa ainda?
00:25 todas as contas presas estavam liberadas.
O q eu realmente não gostei foi q as salas voltaram bem em cima do bc, assim, perdi o BC. Mas fazer oq acontece... como aconteceu várias vezes.
Citação:
Merlin
O q eu realmente não gostei foi q as salas voltaram bem em cima do bc, assim, perdi o BC. Mas fazer oq acontece... como aconteceu várias vezes.
Veja, perde-se um ganha-se noutros!
Como o criador do tópico não postou novamente, entende-se que seu problema foi resolvido, sendo assim...
Tópico Fechado!