tbm nunca vi por isso perguntei se so dropava com sem sorte ou se a possibilidade de dropar com srt
Versão Imprimível
tbm nunca vi por isso perguntei se so dropava com sem sorte ou se a possibilidade de dropar com srt
Ola !
Tudo bom ?
Pois bem vejo que muitos players tem certas curiosidade sobre o evento de Loren que pessoalmente é o melhor evento que tem,então com a mudança ocorrida ontem muitos players e até eu mesmo questionei mandando anuncio com duvidas e etc,sei que a parti de agora podera surgir o famoso flood no forum com centenas de topicos perguntando sobre a mesma coisa,acho que todos nos "players" esperamos as respostas das seguintes perguntas :
Geralmente o Erohin aparecia quando o serve 1 travava as 20:15,ele continuara aparecendo com base nesse horario ?
Qual elemento o Erohim usa para atacar ?
Qual é a base para derrotar o Erohim,ultimo dano ou Maior quantidade de dano ?
Os novos monstros "Hero Mutant, Omega Wing, Axl Hero e Gigas Golem" irão dropar as caixa da sorte,
ao serem mortos ira aparecer na mensagem amarela quem matou, quantos de cada um ira aparecer ?
Os Drops do Erohim continuam com a mesma porcentagem ?
Pode cair item com sorte do Erohim ?
Para os novatos que ainda nao conhecem o evento,segue o link do video :
http://www.youtube.com/user/TheGuild.../0/ieLHpvttHH8
OBS:Ainda nao temos um tutorial no site falando sobre o evento e acho que nem um topico fixo sobre o mesmo.
Gostaria de saber Tbem
Bom topico,vamos esperar as respostas.
As respostas já estão aqui.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18121-Sobre-evento-de-loren
Abraços.
Rhomario eu vi o seguinte topico,mais la tem mais suspense do que respostas,quero respostas concretas emow,todos nos sabemos algumas manhas do erohim,como pro exemplo se ele nao aparecesse entre 20:15 ~ 20:20 nao aparecia mais.Agora com essa alteração no evento seria otimo as respostas das perguntas acima né ?
Dropa ou não?
Gostaria que as perguntas do 1°post fossem respondidas (:
So sei quem mata o heroin e quem da o ultimo dano nele...
o Elemento q ele usa para atacar acho q e Eath!
o heroin aparece logo as 20 e 15 e continua aparecendo depois desse horario...
Ate hj nunca caio item com sorte no heroin, acho q nao ha uma porcentagem de cair item com sorte nele!
Ja essas caixas com sorte eu ainda n vi rsrsrsrs
abracos