é notebook n tem geito colega
DL BUFF se vc procurar ha diversos modelos com placa de video, mas no mercado europeu como o SONY VAIO, q la custa cerca de 700 euros aqui vc pagara nominimo uns 3500 reais ^^
Versão Imprimível
Xi comigo ta acontecendo isso, principalmente na sala 3 em horarios de pico, nem na sala da para entrar...
isso e que eu chamo de maquina....
Buff, todos os computadores inclusive note e netbocks tem placas graficas, caso contrario nao era possivel voce ver o que esta passando no monitor...
Notebook nao tem geito de colocar, mas eu jogo com not e vou cs normalmente sem ter lags de video nenhum, e se souber procurar vc acha maquinas com placas de video dedicada, abaixo de 2000,00, basta procurar e ter pasciencia.
[]'s
sim eles tem placa , mas ele quis mencionar OFF BOARD entende ou com uma mt boa
uma de 512 ja eh **** ai é uns 2200 reais mas uma de 1gb eh 3 mil pra la cara, ja fui procurar
512 hj se quer pra MU, td bem, mas pra jogos atuais.... nem funfa
vamos por partes, uma maquina com 1t de hd, 16gb de ran e i7 e 1gb de video ja tem lugar que sai por menos de 2500,00, e so procurar, e ter pasciencia, se for o caso, monta uma, vai no pgy e monta, sai barato, basta conhecer os componentes.
[]'s
ele queria notebook cara
mas ai, n estamos ak para discutir preços de computador, e sim para ajudar nosso colega ^^