Todo dia meesma coisa plis..
Olá,venho informa aqui que todos os dias a sala 3 fica caindo e bloqueando as acc's :/...Fica dando conta conectada,por favor adm toma alguma providencia aew plis :S ,todo dia ta caindo.:dry:
Re: Todo dia meesma coisa plis..
Concordo!! Server ja foi bom !! Todo Dia msm coisa !!
se for pra ser assim Fecha o server e so abre quando tive perfeito!!
a minha tbm ta logada la
sendo q ja fexei o jogo
tenso :s
Citação:
Postado originalmente por
Dyenvictor
Olá,venho informa aqui que todos os dias a sala 3 fica caindo e bloqueando as acc's :/...Fica dando conta conectada,por favor adm toma alguma providencia aew plis :S ,todo dia ta caindo.:dry:
Boa tarde!
Seguinte, algumas alterações estão sendo colocadas em prática, então em algum tempo uma sala pode cair, portanto, tenham paciência...se pedem melhorias no servidor, devem ter ciência que para isso ocorrer, testes são feitos!
[ ]s
Olá,
Muita crítica, pouca leitura e nenhuma sugestão.
Tipicamente de quem não quer contribuir em nada.
Sugiro que antes de postar procure os motivos do problema, que foram amplamente divulgados.
Bom jogo
Citação:
QUEOPS
Boa tarde!
Seguinte, algumas alterações estão sendo colocadas em prática, então em algum tempo uma sala pode cair, portanto, tenham paciência...se pedem melhorias no servidor, devem ter ciência que para isso ocorrer, testes são feitos!
[ ]s
Tomara q nao seja mudanças ridicula q nem a q fizeram dos pk
Tenso
minha acc continua logada vo dormi
fuis
Citação:
BadSaint
Olá,
Muita crítica, pouca leitura e nenhuma sugestão.
Tipicamente de quem não quer contribuir em nada.
Sugiro que antes de postar procure os motivos do problema, que foram amplamente divulgados.
Bom jogo
Não vim criticar so vim alerta,vocês da equipe do muca nota 10 faz otimo trabalho sei do esforço que ces faz pra manter o serve organizado e bom de se jogar '-'.
Não existe nada perfeito só Deus e problemas técnicos não é culpa deles.
Citação:
Dyenvictor
Não vim criticar so vim alerta,vocês da equipe do muca nota 10 faz otimo trabalho sei do esforço que ces faz pra manter o serve organizado e bom de se jogar '-'.
Olá,
Você fez o correto.
Não me referi a você.
Bom jogo