mais e se os adm conseguirem sem tiver ke reinicia o server ?
vamus espera um adm vir comentar aki...
Versão Imprimível
Como ja disse no post que voce deu quote, nao acho interessante. Descordo desta ideia, creio que deveria ser uma sugestao em relação a eventos, tanto feita pelos GMs, como esta sendo programado pelo GM QUEOPS, ou ate mesmo dentro do servidor, enfim esta e minha opinao final.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Theus
to vendo ke muitos no forum estao reclamando dos pk naum poder potar!
eu particulamente nem ligo ! naum gosto de fika pk msm...
intaum la vai:
ja ke tem muitos ke tao pklizando evento das elfas de CW pke vcs ADM's naum fazem assim:
se o evento CW tiver sucesso pk podera potar...
se o evento Falhar pk naum podera potar em NENHUMA SALA.
assim diminuiria os pks no evento CW e talz e naum teria muitas reclamaçoes sobre pk aki no forum...
PS:naum consegui acha um titulo legal pro topico,se algum GM tiver um titulo melhor edita ai*-*
Pow Cara seria otimo issu ! eu apoio a ideia :D
É tão difícil pklizar sem pote ?
tantos tópicos tantos debates...
Poxa algum adm fala se vao anotar pelo menos a ideia
Quase nunca vem uma ideia boa ,sem tirar o HARD do jogo essa ideia ta no padrão do jogo, tem que batalhar para conseguir o que quer
então PK vs HERO vs Monstro seria muito legal ,Ir la para matar os fortes em vez de perde tempo matando os nubs
e la seria muito dificio mesmo ,pois ja fui lota muito de pessoas fortes . ^^
É isso tomara que seja feito .
Nenhum adm ou gm pra dizer sim ou nao?
Estive pensando no seguinte.
Caso o evento seja fail ai sim seria um sk liberado, caso ganhe sk nao pota, seria um meio de enfatizar a vitoria do evento CW, nao o contrario, daria mais equilibrio, pois as guilds detentoras do castelo necessitam de joias para manutenção do portao, ai eles iriam escolher ou arrumar o portao, ou pklizar e potar.
seria isso.
[]'s
Ainda estou com uma duvida:
Algum gm ou admin responda:
Seria mesmo necessário reiniciar o servidor para aplicar as configurações, ou averia um jeito de deixar como uma modificação automatica como por exemplo, a diferença de xp e porcentagem de acerto entre outras coisas que se modificam ao final do evento de CW?