kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- entau vo deixa um gems no inventario tb*-* vai se cato um trade de uma vez oweiowiewoieoi-
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- entau vo deixa um gems no inventario tb*-* vai se cato um trade de uma vez oweiowiewoieoi-
que sorte mano me explica como?
passo 1h e so cato 2 no maximo 3
n sei jogo mais de madrugada em kantru 2 por ter poucos resetes, se jogar durante o dia vivo levando ks ou morrendo
Mais q a minha gems da sorte da.
Podem não acreditar em mim mais quando começeia a joga minha primera gemstone dropei em aida nos Blue Golem, depois daquela vieram muitas claro não em aida mais em kantru 1,2,3.
dexa eu adivinha n acredito. Pois é devia é te tirado print. Momento Histórico. ^^
Uchoa. Nem so 1 hora é isso mesmo q vai dropa. aki é suado vai o up intero do 250 ate 375 leveis on e leva quase 3 a 4 horas pra reseta. Ai garanto que tu vai dropa muita gems. ae é usa minha mandiga ve se da certo ^^
Gm analiso minha resposta ao EXXXTREME, pq a sua pra mim é muito vaga, Hj eu sei que n se dropa gems em aida, me refiro a um susposto bug ja que tal joia n se dropa em aida.
Tal Bug não seria possivel ??? Acho que sim coisas estranhas acontecem. Eu não ia inventa uma coisa tão simples como esta.
Bom UP a todos
Bom eu fiz o que o Sadrini Falo coloquei um gems no meu inventario dropei 6 gems em 1 rr no lvl 375 :d vlws ae Sadrani ^^
quero saber onde ela ta upando que eu vou tbm upar la kkkk