Velha guarda do mu c.a - de 2005 à 2007
Fala galera,
Estou postando por pura nostalgia... Bom, criei esta conta para rever velhos companheiros e saber como a galerinha está jogando por aqui... Sou o criador do Eshtas SM e vejo que ele está indo bem... ehehehe... Saudades do tempo da Diablo, vide Geese, Glen, Tasv, Black Heinzo, Renato Beds e tantos outros que me proporcionaram divertidas horas de game!
Atualmente para os que perdi contato estou trabalhando pra *******, beirando os 30 anos com um filho de 3 anos que espero sinceramente que um dia conheça este game maravilhoso onde conheci uma galera incrivel e divertida!!! Um abraço forte a todos que participaram da Reborn e a todos meus inimigos e amigos de Game!!!
SnOoPy, Mark, Junior_bk, Marlon, Geese, Megax e tantos outros que gostaria de lembrar o nome mas passamos boas horas seja brigando seja brincando, porém sempre sorrindo!!!
Grande Abraço manos!!!
PS: Gostaria de saber quem está jogando com o Eshtah atualmente
Re: Velha guarda do mu c.a - de 2005 à 2007
Citação:
Postado originalmente por
Old_Eshtah
Fala galera,
Estou postando por pura nostalgia... Bom, criei esta conta para rever velhos companheiros e saber como a galerinha está jogando por aqui... Sou o criador do Eshtas SM e vejo que ele está indo bem... ehehehe... Saudades do tempo da Diablo, vide Geese, Glen, Tasv, Black Heinzo, Renato Beds e tantos outros que me proporcionaram divertidas horas de game!
Atualmente para os que perdi contato estou trabalhando pra *******, beirando os 30 anos com um filho de 3 anos que espero sinceramente que um dia conheça este game maravilhoso onde conheci uma galera incrivel e divertida!!! Um abraço forte a todos que participaram da Reborn e a todos meus inimigos e amigos de Game!!!
SnOoPy, Mark, Junior_bk, Marlon, Geese, Megax e tantos outros que gostaria de lembrar o nome mas passamos boas horas seja brigando seja brincando, porém sempre sorrindo!!!
Grande Abraço manos!!!
PS: Gostaria de saber quem está jogando com o Eshtah atualmente
Bom dia!
Embora seja saudosismo querer saber como estão seus velhos colegas de jogo e ex-membros de guild e tal, lembro-te as Regras do Servidor quanto a terceirização da conta: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor
Citação:
6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site
www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
Isto posto, saber apenas por curiosidade quem atualmente está com a conta (presumo que passou ela para outra pessoa) e o que tem feito com a mesma não remete aos pensamentos do servidor quanto a dados pessoais do jogador. Se fez o comércio (o que não aconselhamos) assumiu os riscos mas não incentivamos, ok?
Se desejar voltar ao MUCA, seja muito bem vindo!
[ ]s
Opa blz? Eu comecei no final de 2007, era tanta gente como: Pac, Blue, San ( Alien Malc), Leonel, Jho, Ana, Nino, Smeagol, Jeff17( nao sei se é o mesmo ainda), Rasga Bucho, HADES SM, escorpiaod, Kleber, Batoreh( 1° dono). depois vierem o Dooley, Yuri, Rack, Buma ( Gisele), Darksyste ( Paula), GNR117 ( Luan)... entre outros, eu tinha a elf lp86... um abraço
Quando comecei ainda era a 1.00, mas 3 meses depois trocaram para a 1.02.
Lembro dos bks tops usando mace of the king, quando trocou e os sets que eram Rank virou PVM muita gente reclamou.
Good times :)