isso tem ave com aquela configuração q vcs estão fazendo no chaos castle?
Versão Imprimível
isso tem ave com aquela configuração q vcs estão fazendo no chaos castle?
É, está ocorrendo isso NA SALA 3, portanto, jogadores terâo essa mesma experiência na SALA 3, se noutras salas estiver ocorrendo a mesma coisa, relatem por favor, se for na SALA 3, já tem-se ciência disso, ok?Citação:
o msm ocorreu comigo.
mais as outras salas estao normais, na sala 3 eu n consido muda de bau nem fazer anuncio informando q minha conta e Gratis so q ela e vip plus ate 17/10/2011!
Estão sendo alteradas algumas coisas e fatalmente uma situação dessas poderá ocorrer.
[ ]s
Bom dia.
Problema resolvido, apesar de já ter conferido, se encontrarem problema semelhante e qualquer outra sala, favor reportar.
Obrigado pelos que avisaram.
Abs.
Fiz alguns ajustes e esse erro provavelmente não voltará a acontecer.
Se acontecer, pelo menos, não será necessário mais a nossa intervenção para solucionar o problema.
[]'s
Tive problemas na sala 3 a skill não saia e não era bug de agilidade mais parecia ser, depois quando fui deslogar para mudar de sala, ficou travado como na print abaixo
Anexo 6444
Na realidade, isso não tem nada haver com o problema acima, enfim...
Parece que o seu computador não está muito normal também, recomendo efetuar um teste de memória nele, pode ser o memtest, ou se for o vista ou seven, usar o integrado no próprio OS.
[]'s