Re: Por que o Mu c.a brasil é tão bom assim ?
porque eu jogo lalalalallala
na moral, é o melhor servidor mesmo!
começei em outro server, +/- 2 semanas q conheci o MU
dps vim pra cá, e estou ha 2 anos,
não consigo jogar outro servidor, por mais que tentei e me chamaram;
aqui consegui arrumar amigos de verdade, uns nem tanto, até namorada hahahahah / zoa;
a equipe que comando é muito competente, GMs, e tambem os nós ( jogadores )
a cada dia cresce mais os players, e espero que continue assim
parabens a todos !
Re: Por que o Mu c.a brasil é tão bom assim ?
Citação:
Postado originalmente por
Player1
Olá essa e uma duvida minha
Por que o Mu c.a brasil e tão bom assim ?
Eu passei por +de 40 servidores de Season 2 ,algums até copiados daqui .com aquele famoso tapete do bar C.A
Mas nesses mu que passei .não tinha pak 60 ,Tinha leg's , Só bk é forte ,etc..
Vocês dizem que não pode mexer no mu ,mas vocês ja fizeram muita coisa nele
acho que nem o Mu oficial tem o pack de 60 se não me engano
Queria saber o segredo , Passei por um mu aqui do brasil , acho que 6 anos online se nao me engano
La você abre facilmente um Speed Hack*er , etc..e o mu e lotado 1000 online por dia
Agora esse Mu tem estabilidade ,não tem muito lag's ,tem gente que reclama ,mas e por que nao passou por outros ..
Etc.. e isso o tópico não é desnecessário ,por que é realmente uma dúvida minha mesmo
Como vocês tem mantendo um servidor a 6 anos ,começado em uma lan house, nos fundos .LoL :eagerness:
Realmente cara o MU C.A BRASIL surpreende pela sua estabilidade, jogo mu a muitos anos...não sei se você ou qual quer outro aqui já viu falar mais sou do tempo que o MU ****( o primeiro ou se não um dos primeiros servidores do Mu Online privados com servidor dedicado no Brasil ) e eu sempre fui aquele cara que gostei de jogar mu 97d e não suportava season por ser extremamente bugado, o primeiro mu season que joguei foi o ****** que na época era gigantesco e infelizmente o MU fechou as portas e eu fiquei anos sem jogar mu e voltei a jogar mu graças ao MU ***! ... parei de jogar o MU ***! e criei meu próprio servidor de Mu Online o MU *** tinha uma diária de 60 Online diários, porém por ser um servidor EASY 97D não dava muito retorno financeiro e eu tive que fechar as portas pois só me dava divida todo final de mês...sei como é difícil manter um servidor Online o Mu c.a brasil tem diversas inovações uma das que eu mais gosto são os BOSS... Parabéns Equipe do C.A BRASIL vocês estão de parabéns.