Bem creio que não seja e nem vá ser passível de punição isso, já fui vitima disso pela minha própria ingenuidade, simples se eu for negociar com o cara de novo vou fazer a mesma coisa já que é permitido.
Versão Imprimível
Bem creio que não seja e nem vá ser passível de punição isso, já fui vitima disso pela minha própria ingenuidade, simples se eu for negociar com o cara de novo vou fazer a mesma coisa já que é permitido.
Se não me engano os adm gm sei la falo que tavam planejano pack's maiores acho que isso ja resolvia esse problema só precisa espera agora '-'
hontem fui compra o 1 gato preto ai nao inha jeito negos so queria que eu passasse primeiro os 240/240 .
ai eu passei o cara sumiu me robo queria saber oq faço perdi joias o cara é colobiano by:limas88 aqui ..
ja ouvi fala que ele roubou muitas pessoas assim
Como se o servidor tivesse meios de PRENDER um jogador...pelo que já postou noutros tópicos, foi Administrador de Servidor MU, então, teve alguma saída para isso ou só quer que a Administração aqui bole algo que inviabilize tais coisas? Sugestões, alguma?
Já reparou que esse pensamento foi o mesmo de um grupo que usou uma conta e roubaram ou limparam tudo que lá tinha e os mesmos tiveram chars banidos? Existe uma coisa muito peculiar e importante: Caráter! Não se comentou que É PERMITIDO, em post algum isso foi dito! O MUCA é um servidor de MU e em qualquer jogo tem gente com boa índole e gente com má índole e usam estratagemas possíveis para burlar sistemas de proteção e fazem suas perversidades, mas isso não significa que há passividade ou conivência de ações na Administração, por favor, não misture as coisas!
Diga-me jogador, se sabia que tal jogador já não era confiável, por que mesmo assim fez negócio com o mesmo? Isso é usar da inocência e acreditar que não teria problemas? Desculpe-me, mas se eu sei que alguém não é confiável, eu me afasto do mesmo e não ir até ele e confiar tudo o que tenho!
Bom, mais a questão é que se os players tiverem a SS da conversa poderia ser tomado alguma providencia,
Pq um exemplo: Eu negocio com o jogador X ele me enrola e me rouba, Poft, 1 prova contra ele
jogador Y negocia com jogador X, denovo jogador X rouba, Poft, 2 provas contra ele
jogador Z negocia com jogador X, + uma vez ele enrola e rouba, Poft, 3 prova e assim sucessivamente.
Isso não seria o bastate para dizer que este player esta usando de mà fé sim para se beneficiar?
Pq além de tudo terão provas e não deixariam ele seguir roubando + e + players para causar mais constrangimento.
Eu sei que minha opinião não vale de Nada, :dispirited:
Mas estava pensando em Indicações. O que seria isso !?
Bem, os Administradores entrariam com "N" Indicações para "X" Players TOPs no Server.
Seria como um cargo dentro do Jogo, mas os Jogadores do outro lado deveriam colaborar com a Honestidade !
Os Administradores postariam uma Lista de Players selecionados para esses "Cargos"
Exemplo:
"Olá jogadores do MUCABRASIL, aqui está a Lista dos demais Players de Cargo para Segurar Jóias"
JOGADOR A, JOGADOR B, JOGADOR C ..
Quando algum desses Jogadores estiver On, poderemos contar com eles para auxiliar nas Trocas e Etc.
Eu sei que sou meio biruta, mas tinha pensado nisso aê. :nevreness:
Abs.
Complicada sua sugestão jogador, e digo o por quê: O servidor não tem como dar aval de quem é na conta, aparentemente um jogador pode ter anos jogando no servidor, mas quem é no char? O próprio ou alguém que ele deixou emprestada a conta? Contamos sim com o bom senso dos jogadores e procurarem manter a discrição e confiança, porém raramente jogadores aceitam as orientações como: NÃO EMPRESTAR CONTAS e acabam emprestando e aí, se o servidor dizer: Esse jogador é de confiança e este empresta a conta e tal pessoa rouba jogadores como ficará a confiança depositada no servidor? Isso é muito sério, colocar o nome do servidor que há mais de 7 anos está ONLINE nas mão de jogadores que uma hora podem ser considerados de confiança, mas por situação humana emprestam suas contas e estes fazem coisas indevidas, isso não é algo passível de se aplicar!
[ ]s
Olá!
Como já nos manifestamos em muitos outros tópicos, não nos “envolvemos” nas negociações feitas entre os jogadores.
Em primeiro lugar quem faz o preço dos itens dentro do jogo são os jogadores, sendo que a única coisa que administração faz é intervir nos drops, fazendo com que um item seja mais fácil de encontrar ou raro (aumentando o seu valor interno), pois tudo que é raro costuma ser mais caro.
Também possuímos um tutorial sobre trades (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451) que inclusive precisa ser atualizado, pois as trapaças utilizadas para retirar o item no ultimo segundo, ou o velho truque utilizando as teclas V.S, aqui no C.A estão corrigidos (somos o primeiro servidor no Brasil a possuir essas correções, e talvez o único até agora).
Portanto como podem ver, já estamos trabalhando há muito tempo para melhorar o trade, aplicando correções que não existem em muitos servidores, (o pacote de 60 jóias veio para aumentar a capacidade do trade) mas ainda sim o jogador deverá estar atento e fazer a sua parte.
Como são os jogadores quem fazem os preços, a nossa recomendação é que os trades sejam feitos apenas entre jogadores conhecidos (que já negociou com outros da Guild, por exemplo) e que seja feito apenas em um trade, ou seja:
De uma vez só você passa o que vai pagar e já recebe ou vice-versa.
Não nos responsabilizamos por trades do tipo:
Passe a metade agora e quando passar o restante eu lhe entrego os itens.
Fujam e recusem trades desse tipo!
Se todos seguirem o que estamos recomendamos, não haverá esse problema que está sendo relatado nesse tópico, até porque o trade é feito entre os jogadores e portanto são vocês quem devem dizer:
Não aceitamos fazer tradem vazios confiando apenas nas promessas de que vamos receber o que é nosso apenas no segundo trade.
Outro ponto é que se for para ficar monitorando todas as negociações, o servidor precisará ficar off durante varias horas por dias para ficar fazendo Scans de quem passou para quem, portanto a equipe MUCABRASIL já está fazendo a sua parte para melhorar o trade, cabendo aos jogadores fazer a sua.
Estamos trabalhando em um esquema novo para trades, e como o Admin Rafael já conseguiu muitas proezas, mas não faz milagres, ainda vai levar um tempinho para ficar pronto, mas quando ficar, vai permitir que se façam trades envolvendo muitos mais itens, mas mesmo quando essa maravilha estiver pronta, não se esqueçam que:
Quem faz os preços são os jogadores!
Nada impede que assim que lançarmos essa ferramenta, que os especuladores simplesmente aumentem o preço de tudo, forçando novamente a essa situação em que os itens não caibam em apenas um trade.
Portanto são vocês quem devem dizer não a esses tipos de trades, pois nós já estamos fazendo a nossa parte, mas são vocês quem devem regulamentar os preços e quantidades.
Abs.