Re: Banimento injusto pelo meu modo de pensar !!!!!
oq acontece é o seguinte: é como o carlos(axo q foi ele =x) disse "GMs e ADMs pensam NOS jogadores e não COMO jogadores". Tipo vc abriu um topico q provavelmete assustaria jogadores q estão começandu, quer dizer, "******* perde itens poderosos na CM?!". Mas o fato de vc ter tomado ban n dexa de ser injusto, principalmente pelo fato de q a primera coisa q pensei qdo li teu post e a resposta do GM foi: "aff mais um estressadinho q perde coisas na CM e vem fala bestera no forum", sendo q n tem nd ave, mas a resposta dele fez com q assim parecece =x
P.S.: irei apenas ignorar os comentarios sem-noção do abilulu.
Citação:
Postado originalmente por
Rhomario_
1° Que não é recomendado postar em Caps Lock (Caixa alta) da a aparência de que está gritando.
Depois você postou algo que está previsto no tutorial do servidor. Sem falar que é uma espécie de tópico que pode gerar d
iscussões pois alguns poderão usar o tópico para questionar a perda de algum item.
Existe um grupo que debate algo semelhante:
http://forum.mucabrasil.com.br/group...184&do=discuss aqui você tem mais liberdade de postagem.
Abraços.
único que postou alguma coisa util...
abilulu cara, tu não ta agrandando faz vários posts.
Citação:
Postado originalmente por
FacePalm
abilulu cara, tu não ta agrandando faz vários posts.
gpstaria de saber qts pessoa vc ajudeou nesse topico ''abilulu cara, tu nao ta agradando faz varios posts''
4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.
Edit: bom como eu nao quero levar um alerta nao vou ficar discutindo, qualquer coisa, espera um adm ou gm vim postar. PAREI
Olá,
Sinceramente?
Por mais "injusto" que a pessoa pensa ser, não é o caso de criar um nova conta [contra regra], abrir um tópico sobre algo discutido em outro tópico [contra a regra, tem que pedir para reabrir aquele em questão], postar em caixa alta [contra as regras], bater boca com outro jogador [contra regra], ..., etc...
As vezes, é preciso saber qual caminho seguir para não piorar a situação.
Não estou dizendo que não erramos, ou que sou perfeito.
Sei que não sou, por isso, sempre dei a liberdade de qualquer um alertado por mim mandar uma mp para conversarmos, sobre qualquer coisa.
Se acha que o GM agiu mal, temos um email de suporte, onde os administradores falam diretamente com os jogadores.
Eu mesmo devo ter muitas reclamações.
Voltando, não é porque alguém se acha injustiçado que pode abrir um tópico e quebrar mais de 3 regras.
Peço que leia nossas regras do servidor, fórum e seguindo o que estabelecemos como padrão, para de quebrar as regras.
Se acaso se sentiu lesado, favor reportar do modo correto.
Bom jogo
Boa noite!
Inicialmente, como já foi dito, cada um tem uma interpretação, e assim sendo, tive a minha quanto ao assunto postado.
Em segundo, o banimento era na verdade bloqueio por 1 semana e não banido permanentemente e se tivesse a calma de entender saberia que esse tempo passaria rápido e novamente poderia utilizar sua conta no fórum para comentar seu pensamento a respeito de algo.
Na minha opinião achei o melhor fechar um tópico que daria mesmo polêmica e totalmente desnecessário, tanto é que o jogador criou nova conta (quebrando mais regras) justamente para polemizar e teve o resultado esperado negativamente, o que comprova/justifica o por quê de ter fechado o tópico e bloqueio da conta temporariamente.
Não quero me estender, mas vejo que descumpriu muitas regras dadas pelo servidor que aceitou de bom grado cumprí-las, principalmente usando 2 contas no fórum, sendo assim, fica difícil querer algo como "justiça" quando definitivamente não é justo quanto às regras dadas.
Regras do Servidor:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor
Citação:
5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas à risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.
Quanto ao Kosuna, a minha postagem em seu tópico já foi bem explicativa sobre o assunto, convido-te à ler as regras do fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum evitando assim alertas por flood.
Quanto a mudar o título de um tópico: Sim o Staff MUCA tem direito dado de mudar todos os títulos de tópicos que estão em desacordo com o conteúdo do tópico, facilitando a busca de outros jogadores em encontrar algo já postado, assim como nas próprias regras do fórum tem essa orientação.
[ ]s