Re: Upar o ddi do meu set
Citação:
Postado originalmente por
BadSaint
Olá,
Tem que ver em qual level o item esta.
Outro ponto é: colocar refining e não obter êxito é normal, afinal, estamos em um servidor hard.
Que dificuldade teria se tudo desse certo?
Outro ponto: não é porque usou a refining grande que é garantido que funcionará, apenas tem uma maior chance.
Bom jogo
Bad, mas há alguma diferença de sucesso da refing pequena para a grande?
A unica diferença não é a de que a grande é para Exc's e a pequena para itens Não Exc's?
Citação:
Willpsy
Bad, mas há alguma diferença de sucesso da refing pequena para a grande?
A unica diferença não é a de que a grande é para Exc's e a pequena para itens Não Exc's?
Não! Qualquer refing pode ser utilizada nos itens com joh, sejam eles excelentes ou comuns.
Geralmente usa-se refing pequeno nos primeiros lvls do add e por último ( 1 ou 2 últimos lvls do add) o grande.
[ ]s
Citação:
QUEOPS
Não! Qualquer refing pode ser utilizada nos itens com joh, sejam eles excelentes ou comuns.
Geralmente usa-se refing pequeno nos primeiros lvls do add e por último ( 1 ou 2 últimos lvls do add) o grande.
[ ]s
Vlw.
Desculpe pelo engano ^^.
Mas é pelos erros que se aprende o certo.
Mas há grande diferença entre as duas(pequena e grande) ou alguma % de acerto de cada uma?
Citação:
Willpsy
Vlw.
Desculpe pelo engano ^^.
Mas é pelos erros que se aprende o certo.
Mas há grande diferença entre as duas(pequena e grande) ou alguma % de cada uma?
A diferença é que com a grande pode chegar ao lvl máximo do add da joh, coisa que com a pequena, se não for inviável é muito raro conseguir deixar no máximo do add.
[ ]s
Hummmm
O meu Itens badSaint ta +10 +20 é um escudo.
Será q é isso?
Citação:
Morgado
Hummmm
O meu Itens badSaint ta +10 +20 é um escudo.
Será q é isso?
Sim! Para você ter o lvl máximo do Add deve ter a peça upada +13!
[ ]s
Queops e aos demais que responderam meu tópico.
MUITO obrigado por vossas ajudas vcs são 10 vlw mesmo.