Caras mais chatos, isso é só uma brincadeira.
Minha vida sem mu não faz sentido :/
ESCROTAO que pediu pra posta.
Versão Imprimível
Caras mais chatos, isso é só uma brincadeira.
Minha vida sem mu não faz sentido :/
ESCROTAO que pediu pra posta.
Trabalhei a noite toda, esperando a hora de exercitar meu vicio...affs
Vou dormi, fazer o que né?
kkkkk:lingua:
Sem mu e um tédioo
Já to ate com saudade.Mais vamos supera galera e só uns dias sem joga.
E vamos aproveita pra estuda pq fim dia ano ta chegando.:lemo:
Eu sei que pra alguns é ate bom que o server tenha caido pra fazer suas obrigações normais mais imaginen só a correria que os Admin's Estao fazendo para trazer a Alegria de todo mundo Aqui E ainda tem gente que reclama Disso , Daquilo e etc.. eles estão Trabalhando duro pra fazer o melhor nao para eles e sim para nois todos pesso que compreendao o esforço deles e que de tudo certo lá e que logo embreve voltaremos a Jogar normalmente Obg. :amen:
kkkkkk !!!!
rumo aos 500rr
Minha namorada ta amando esse tempo sem Mu ela acha q troco ela pelo jogo tadinha a unica vez q fiz isso foi num dia q tinha de jantar com a família dela e era dia de cs ai não teve jeito...participei do cs kkkkk
Espero voltar a jogar logo.:animado153_:
OI como eu vc´s tambem estao aflitos entao reflitam e deixem aki as coisas boas ki fezeram nos dias sem jogar e vejam como foi divertido ou nao ^^
kkkkkk
estudei, vim ha pouco do meu jogo de futebol, vou estudar agora,
assisti muit uma série de "Zumbis", dei risada dos 'desesperados" no msn
que estão loucos sem o mu e vou estudar de novo pra uma prova sexta kkkkkk
(o que eu faço com ou sem o mu) essa é minha rotina
Incrível como sempre tem algum outro tópico falando do mesmo assunto! Lá no outro tópico o GM QUEOPS redireciona pra cá, aqui outro membro da staff redireciona pra outro lugar ^^
de boa, é tanto flood que ngm dá conta :)
Mas acho que esse é o tópico pra falar coisas em relação a isso Conan. Pelo menos fui redirecionado pra cá!