se isso nao eh perguntar, nao sei oq ...
PS:se for ajudar , fike avontade....pra floodar eu posso fazer sozinho ;D
Versão Imprimível
Que doidera, até aqui o povo briga!! aehaieu
eu perguntei si vc morava na roça...
mais faz o seguinte,
n vo fika perdendo meu tempo aki com ****, me procura in-game pra gnte resolver isso
sem mas
valeo,agr soh preciso q alguem analise o ticket ;D
Caro jogador,
Se não veio postar algo referente ao conteúdo do tópico, algo que venha esclarecer a dúvida evite postagens e discussões acaloradas que resultam em alertas gratuitos, favor contenha-se. Alerta verbal por discussão indevida.
Se você colocou todos os dados do comprovante na área específica do shop, por favor aguarde confirmação do depósito.Citação:
valeo,agr soh preciso q alguem analise o ticket ;D
[ ]s
Não sei se ajuda, mas no Itau existe uma opção de fazer deposito identificado. Isso não seria melhor para fazer uma identificação mais precisa do depósito?
Ou não é necessário? Fiz o depósito ontem e tive as mesmas dúvidas. E estou no aguardo da confirmação do depósito.
VLW
Pessoal quanto drama...
Ninguem até agora teve Problema com issoo...
seja conivente...
coloque a Hora aproximada do deposito no campo que é Obrigatorio...
e descreva Todas Informaçoes Possiveis no campo informaçoes embaixo...
Pronto... não precisa ficar com medo... o pessoal já esta ciente que pelo Itau não sai o Horario...
algum Gm ou adm Podia Fazer um Topico Pra Informar sobre isso...
Depositos no Itau não sai o Horario... Como proceder...
concertesa isso vai ser feito...
fiquem tranquilos os creditos de voces vão ser computados e Todos Vão viver felizes Para sempre...
Olá!
É que quando esse formulário foi feito, não possuíamos conta no Banco Itaú.
Veja só, no formulário existe um campo chamado: "Observação" Digite nesse campo os dados que estão no seu comprovante e que não são solicitados nos campos anteriores, a hora você digita um horário aproximado, pois já sabemos que o Banco Itaú e o Banco Real, não exibem o horário no comprovante, portanto esse dado é "mais para constar", pois se baseamos mais nos outros dados que você vai informar para localizar o depósito da sua colaboração.
Abs.