Re: Itens em promoção no shop
Willpsy, ta bom cara, eles lucraram uns 5mil reais em um dia e vão ficar milionários em 1 mês, e papai noel existe também.
@conan
Ja escolhi cara, escolhi da uma SUGESTÃO de pelo menos baixar um pouco o preço dos itens da pseudo promoção.
Sem mais, valeu.
Citação:
Postado originalmente por
Conan
Olá Vesh!
Se você está achando caro pagar alguns créditos a mais para ter um item +10, simples, compra ela +0 e upa com as jóias que você já tem. Agora há outros jogadores que preferem comprar ela já upada assim evitando a perda de jóias tentando upar o item.
Todos os jogadores são livres para escolher entre o item +0 e +10, cabe a cada um a escolha, faça você a sua.
Abs.
Tirou as palavras do meu teclado.
Isso e bom para pessoas como eu tenho pouco tempo e pasciencia para ficar tacando joias em sets/armas, para mim isso caiu como uma luva.
So dou uma dica para quem acha que nada vale a pena, olhe sempre ao redor nunca ao proprio "Umbigo".
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
Vesh
Willpsy, ta bom cara, eles lucraram uns 5mil reais em um dia e vão ficar milionários em 1 mês, e papai noel existe também.
@conan
Ja escolhi cara, escolhi da uma SUGESTÃO de pelo menos baixar um pouco o preço dos itens da pseudo promoção.
Sem mais, valeu.
Olá,
Avisarei apenas uma vez: é sim uma promoção.
Aproveita quem quer.
Peço que não venha aqui e post como pseudopromoção, dando um ar de que estamos tentando enganar alguém, o que não estamos.
Apenas oferecemos uma praticidade maior a quem deseja.
Se não é do seu agrado, apenas de a sugestão de baixar o preço, mas não questione a integridade da mesma.
Como eu disse, quem quiser pagar mais créditos para o item vir +10, contribua, quem não quiser, se arrisque em jóias in game.
É uma opção que se tem, não uma obrigação, até porque tem gente que até hoje nunca contribuiu com o servidor e é full com itens tops.
Bom jogo