Faço uso do Win7 em 2 laptops e não vejo problema algum se:
- Baixar todos os drivers
- Computador for compatível
[ ]s
Versão Imprimível
-
Olá, caro amigo. Na maioria das vezes normalmente é um leg de vídeo - quando não é isso são problemas de conexão, como já dito a cima windows7 é meio complicado pra jogar não só o Mucabrasil como qualquer outro jogo, alguns membros relatam que não tem problema em relação a isso. Porém na maioria dos casos 95% sofrem. Aconselho mudar seu sistema operacional para um mais estável. Windows7 não deixa de ser bom, caso ao contrário procure um técnico especializado.
Olá,
Acho que quis dizer estável, não instável.
Enfim, de toda sorte o windowns 7 é sim um bom sistema operacional.
Eu mesmo uso o win7 ultimate e nunca tive problema algum.
Então, estive pensando: alguns jogadores não possuem a chave de autenticação dos originais.
Será que em uma das atualizações feitas pelo próprio win poderia gerar alguma problema [incompatibilidade] com o jogo?
Sera que pode ser q eu so estou com som das joias ou isso nao tem nada haver ?
Seu processador é um i5 como você disse, mas qual modelo?
Quanto de processamento gasta o mucabrasil.exe?
[]'s
no meu notebook dava incompatibilidade com os drives da placa de vídeo no windows 7 ..
Pra posta a print agora ta dando erro no imageshack
mas gasta entre 18 a 23
Bom, eu acho q pode sera algo porque eu botei apenas o som das joias ai eu reinstalei e deixei todos os sons e ate agora nao travo, nao sei se isso influencia. Se foi erro no hd na hr de fazer a leitura, disfragmentei o hd e nao ta travando :S