Re: Como foi o seu Natal?
Ola,
Fazia 3 anos que eu trabalhava direto natal e ano novo mas ate que em fim consegui uma folga nesse natal, para mim e minha esposa foi muito bom minha filha esta com 9 meses e passou nós 3 juntos se divertindo muito e vendo parentes que veio de long. Foi muito bom msm só nao sei se nos proximos anos eu vou passa com a familia em casa ou com a outra familçia a empresa.
^^
Opa, bom dia e Feliz Natal a todos, mesmo que atrasado!
Então, resolvemos passar o Natal na praia, mesmo com a previsão do tempo mostrando dias de chuva e tal. Convidamos a família de um amigo para passarmos juntos. Dias 23 e 24 foram muito bons, dias de sol, contrariando a previsão, o que curtimos muito! Ainda no mesmo condomínio estavam parentes de minha esposa (irmãos, sobrinhos e etc...bah, 15 pessoas no ape deles ^^...), bom, a Ceia foi muito boa, pena que bem meia-noite começou a despencar chuva e vento forte pacas, a previsão errou por 2 dias...então os dias 25 e 26 chuva e ventania...o ruim na praia e ver o mar e não poder curtir, mas valeu a pena :)!
As viagens (tanto de ida, quanto a volta) foram tranquilas para nós, sem problemas e isso foi muito bom!
No mais, seja em grande quantidade ou um grupo seleto de pessoas, o que importa, a meu ver, é que o indivíduo curta o feriado e lembre o propósito do mesmo e que tragas mais dias de: Felicidade, Paz, Harmonia e Sucesso, independentemente de afinidade, é o meu desejo a todos ;)!
Abçs!
Bom dia , meu natal eu passei na casa da minha vó =] com parentes , alguns amigos do c.a , amigos que não vejo a muito tempo, sem falar que eu comi de mais , não conseguia nem andar fiquei na cadeira o tempo todo... :(
Citação:
Postado originalmente por
_H3LLB0Y_
Bom dia , meu natal eu passei na casa da minha vó =] com parentes , alguns amigos do c.a , amigos que não vejo a muito tempo, sem falar que eu comi de mais , não conseguia nem andar fiquei na cadeira o tempo todo... :(
KKK Tambem ^^ comi di mais rsrsrs Ainda comi Chandeli (sei la como escrevi ^^) de sobremesa ... Feis um efeito bem forte kkk ****ei ontem o dia intero
HeHe fiquei com minha vó ,minha namorada me traio com o vizinho , 1 amigo foi presso .
Enfim não foi dos melhores
Meu natal foi ***** ^^
NET caiu fiquei sem jogar Mu :)
k-o foi marron, já tive melhores.
Citação:
UpLoad
HeHe fiquei com minha vó ,minha namorada me traio com o vizinho , 1 amigo foi presso .
*** pensava que o meu tinha sido ruim ^^
Foi very good ^^ passei em casa...
Nao vou mentir!
meu natal foi em casa jogando mu c.a comendo peru tomando refrigerante comendo que nem um condenado e jogando mais mu c.a!
ahsuhasuhasuhauhs
Citação:
UpLoad
esse foi ****stico!
eu ri ashuash
Citação:
UpLoad
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vo tem que ri malz KK DOPSAKDOPSKAD ;S
com certeza nao foi dos melhores kkkk
meu natal foi nada de especial ^^
Natal normal...Ceia boua e Em casa na companhia do MU '-'