Olá,
Repare bem o meu post acima.
Acesso, eu acho bacana.
Mas, para liberarmos algo esse "algo" passará por um filtro gigante.
Se não passar, lamento mesmo.
Se passar, ótimo, ficarei feliz por ajudar mais uma pessoa.
Bom jogo
Versão Imprimível
E também apoiamos, agora não podemos nos esquecer do seguinte:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Abs.Citação:
Referente ao que está descrito na letra B, a equipe MUCABRASIL se compromete a tentar ajudar a resolver, mas deixamos claro que não somos por exemplo um Clube do Hardware, portanto não podemos resolver problemas relativos a incompatibilidade de drivers, programas de terceiros e Hardware em geral. Nada impede que a equipe MUCABRASIL tente ajudar um jogador que possua um problema dessa natureza e que esteja impedindo a instalação do cliente MUCABRASIL, rodar o jogo e jogar em nosso servidor, mas que fique claro que não garantimos ou nos comprometemos com suporte relativo a esses problemas.
darksyste, dê os parabéns ao seu amigo por manter-se em busca de alegria e felicidade! :)
Mas adms, se o programa rodava em outros servers de Mu provavelmente o problema não seria com o jogo em si mas talvez, com o anti-******. Que pode estar bloqueando tal função!
Enfim, espero que nosso companheiro de jogo possa ser ajudado e divirta-se conosco!
[]'s
Syste, se possível passe o nome do programa que o seu amigo usa.
Acho que pra resolver isso é só com teste de compatibilidade mesmo.
Webcam de notebook serve, será?
Abs.
Estou baixando o programa aqui e efetuarei alguns testes, para ver se consigo resolver o problemas dos cliques.
Qualquer novidade posto aqui.
Meus testes com o programa:
Como o Jogo em Modo Janela não consegui emular nenhum tipo de clique seja o esquerdo ou direito.
Já com o jogo em tela cheia o "botão esquerdo" funcionou, mas como precisa selecionar na barra do programa qual tipo de clique vai emular, foi inviavel, pois barra para trocar para o "botão direito" não aparece.
Fiz os testes em um notebook com a câmera integrada(Sistema Operacional Windows 7 Ultimate 64bits).
Opa,
É uma evolução, com o tempo sugem idéias novas: http://g1.globo.com/tecnologia/notic...-os-olhos.html
Alguém conseguiu testar ou imagina o que possa ser e como pode ser resolvido?