Estou verificando aqui.
Já ja dou mais detalhes e ver se resolveu
Conan,
Infelizmente não resolveu nada!
O que devo fazer?
Versão Imprimível
Olá!
Você deve abrir o link com o Internet Explorer pois o sistema funciona melhor nele, depois que abrir o link, clique em "Verifique o seu sistema para encontrar atualizações mais recentes" e irá pedir para instalar um plugin, você aceita e clica novamente para verificar o seu sistema, após a verificação ele irá lhe mostrar qual a versão mais nova do drive de vídeo para o seu notebook, ai é só baixar e instalar o driver.
Abs.
Conan,
fiz exatamente o que vc falou. Abrir com a internet explores, fiz o download que pediu e atualizei o drive. Reinstalei o pc e fui abrir o MU, e continua a mesma coisa.
Sobre os downloads adicionais no site, irá resolver alguma coisa baixar alguns deles?
[ ]'s
CONAN!
Já descobrir o problema. Eu uso o anti-virus Avast 7 (O mais atualizado). Desativei o anti-virus só pra testar. "Vou ver desativar o anti-virus pra ver se resolve."
Funcionou direitinho.
Mas porque o Avast, não "deixou" executar o MU.
Estava usando o Avast antes da formatação, porque agora não esta dando?
Por favor ADM, me responda.
Problema resolvido!
Só o assunto do Avast não esta esclarecido.
Desabilitei o AutoSandbox, vou ver se vai resolver o problema.
[ ]'s
ADM!
Obrigado pela ajuda! Mas conceguir arrumar.
Sei que vocês devem saber disso, mas o AutoSandbox do Avast, bloqueia o MU C.A. Nâo sei porque, mas bloqueia.
Enfim, agradeço a todos!
Esse erro pode ser comum entre os jogadores, futuramente. O Avast causou toda essa confusão... (etiqueta)
Abraços!
Bom trabalho a todos!
Pode fechar o tópico.