Re: Otmizador De desempenho para jogos funciona em mu ?
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Não, se você fechar o explorer.exe o computador não desliga, ele apenas fica interface gráfica.
Basta apertar ctrl+alt+del novamente e iniciar uma nova instância do aplicativo explorer.exe, nada demais.
Se você precisa fechar o explorer.exe para jogar, significa que o seu computador não atende aos requisitos mínimos do jogo.
[]'s
Meu PC roda muito MU sem progama nem um , alem do mais , eu dei exemplo ,
não falei que precisso fechar ele para jogar , se o PC foi windows xp ele desliga
ao fechar o explorer exe manualmente , também não estou obrigado ninguém a usar
tal progama usa quem quer , se você não não use.
Fui pra escola o/
Citação:
Postado originalmente por
Teste_123
Meu PC roda muito MU sem progama nem um , alem do mais , eu dei exemplo ,
não falei que precisso fechar ele para jogar , se o PC foi windows xp ele desliga
ao fechar o explorer exe manualmente , também não estou obrigado ninguém a usar
tal progama usa quem quer , se você não não use.
Fui pra escola o/
Justamente por isso eu estou dizendo que o programa não faz nada de especial, é mais um placebo.
Usa quem quiser, mas não espere reais ganhos de desempenho.
Não tem como converter um fusca numa ferrari apenas alterando o motor.
[]'s
Na verdade o Game Booster não fecha nenhum programa (a não ser que o usuário configure o mesmo para isso), ele coloca os aplicativos e processos em segundo plano, fazendo com que o PC libere mais memória.
Sinceramente isso é uma perca de tempo, pois não se vê quase melhora nenhuma. O mais certo a se fazer é um update no PC ou comprar um novo.
Não se iluda com esses softwares que dizem fazer milagres no PC!
dexa pra la pessoal tomei advertencia atoa e depois descobri que os lags n eram de video era de internet abraço.