Re: Erro 740 - Erro ao instalar MU
Dark_Orc, boa noite.
Cara eu tive um problema parecido quando usava Windows vista, no qual resolvia execultando o jogo como administrador.
Isso me parece a placa de video, problema com textura gráfica.
Cara faz o seguinte, faz um Diagnóstico de Hardware e Software do seu computador e posta ai pra eu dar uma olhada.
Citação:
Cara eu tive um problema parecido quando usava Windows vista, no qual resolvia execultando o jogo como administrador.
Isso me parece a placa de video, problema com textura gráfica.
Cara faz o seguinte, faz um Diagnóstico de Hardware e Software do seu computador e posta ai pra eu dar uma olhada.
Já estou como administrador ;s e não sei como fazer esse tal diagnóstico aí, se puder me explicar.
Citação:
Antes de reinstalar o jogo, você foi até a pasta dele e apagou todos os arquivos dela?
Qual sua placa de vídeo?
Desinstalei o MU e depois apaguei a pasta em C:\Meus Programas(x86).
Minha placa de vídeo é Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family.Drivers mais recente instalados.
DirectX 11, Aceleração de DirectDraw Ativado, Aceleração de Direct3D Ativado, Aceleração de Textura Ativado.
Acho que é isso.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
Dark_Orc
Já estou como administrador ;s e não sei como fazer esse tal diagnóstico aí, se puder me explicar.
Minha placa de vídeo é Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family.Drivers mais recente instalados.
DirectX 11, Aceleração de DirectDraw Ativado, Aceleração de Direct3D Ativado, Aceleração de Textura Ativado.
Acho que é isso.
Abs.
Se não me engano "x86" é 32 bits mas no inicio do topico vc diz ser 64 bits... afinal é 32 ou 64 bits??
Não sei, só sei que é assim.rsrs è 64 Bits e tem C:\Arquivos de Programas (x86) e C:\Arquivos de Programas.
Abs.
Citação:
Dark_Orc
Não sei, só sei que é assim.rsrs è 64 Bits e tem C:\Arquivos de Programas (x86) e C:\Arquivos de Programas.
Abs.
Bom então olha se é 32 ou 64 so clicar com o direito em "Computador" depois em propriedades e olha se esta Sistema Operativo 32 ou 64 bits.
Citação:
Dark_Orc
Acho que é isso.
Abs.
E antes quando o seu jogo funcionava normalmente, você usava qual Windows?
Essa placa de vídeo é conhecida por ter suas incompatibilidades com diversos jogos.
IA32 = x86 = 32 bits
amd64 = x64 = 64 bits
[]'s
Sim, é 64 Bits como tinha dito no meu primeiro post, só falei que existem essas 2 pastas.
Abs.
Usava o Windows 7 Ultimate 32 Bits.Agora Windows 64 Bits, Ultimate também.
Eu jogava normal, sem lag, dava até para logar 2 acc's, mas eu só tenho 1 char então...
Abs.
Olá!
Tem como postar uma print das configurações de sua placa de vídeo por favor?
Abs.
Em 64bits eu não conseguia nem abrir o jogo... volte para o 32 bits que sera bem mais facil
Citação:
Dark_Orc
Sim, é 64 Bits como tinha dito no meu primeiro post, só falei que existem essas 2 pastas.
Abs.
Usava o Windows 7 Ultimate 32 Bits.Agora Windows 64 Bits, Ultimate também.
Eu jogava normal, sem lag, dava até para logar 2 acc's, mas eu só tenho 1 char então...
Abs.
Se você usava o mesmo Windows, porém trocou de 32 bits para 64 bits, pode ser que o driver seja diferente e por isso que está dando esses problemas.
Pois o driver de Windows XP para o Windows 7 tem algumas diferenças.
[]'s