Tem alguns dias já que mandei o pedido, e não obtive respostas. Mandei uma e tive, mas tinha errado alguma etapa, mandei de novo e nada. Fora que alguns me disseram estar com o mesmo problema.
Versão Imprimível
Tem alguns dias já que mandei o pedido, e não obtive respostas. Mandei uma e tive, mas tinha errado alguma etapa, mandei de novo e nada. Fora que alguns me disseram estar com o mesmo problema.
Mandei quinta passada se não me engano, ou sexta. E enviei novamente ontem. De nome só conheço o _Pablex6_, os outros quem me falou no skype foi o Sasuke, não memorizei. ^^
Olá
O tempo de resposta do email de suporte é de até 3 dias úteis, portanto, de segunda a sexta.
Logo ainda está no prazo, ainda deve aguardar a resposta de Email.
Abs.
Olá!
Sábado e Domingo não conta como dia útil e como explicamos, são três dias uteis.
Se enviou e-mails com erros, o prazo com certeza será maior.
Lembrando que dependendo do assunto (bloqueio definitivo por quebra de regras) nós respondemos apenas uma única vez, afinal não vamos enviar Floods com a mesma resposta.
Abs.
Apesar de Sábado e Domingo não ser dias uteis, nós também respondemos, mas são tantos e-mails (normal para um grande servidor do porte do C.A) que nem sempre da tempo de responder no mesmo dia.
Na duvida envie outro e-mail, mas já aviso:
Não envie vários no mesmo dia, pois poderá cair em nossa Caixa de Lixo eletrônico (confundido com Spam) aí poderá ser deletado porque até confiro, mas se por acaso eu não perceber, serão deletados.
Abs.