Re: Quest dos 500 resets!
Citação:
Postado originalmente por
RenatoGarcia
Poxa é uma boa sugestão , é uma coisa hard e seria bem lega, talvez levar 30 dias até para tentar concluir a quest.
Olha se o rato conseguiu fazer a quest de 250 para 500 , que nunca vi em outros mu , creio que ele consegue fazer essa também ele é fera nisso (Não sei quem mexe na verdade ou o rato ou carlos ^^)
Seria bem bacana mesmo .
Fazer o personagem ter mais resetes é uma coisa , fazer
um novo sistema de quest com um item dropavel é outra..
Citação:
Sasukedb
Mais quests seria legal tambem mas essa aew podia ser a quest pra fechar^^ a mais dificil de todas^^ por que as outras eu fiz rapidinho^^
Acho que as quest deveria ter desdo 1primeiro rr até os 500 rr .
Citação:
Teste_123
Fazer o personagem ter mais resetes é uma coisa , fazer
um novo sistema de quest com um item dropavel é outra..
E quase a mesma coisa cara, no de reset você tem que ter zem então é so mudar o zem por algum item que eles podem editar para a quest .
gm poderia elabora uma quest para pessoal de 500 rr
ou tipo troca resert por item 380 isso seria legal pq assim ninguem iria deixa o char de lado
Citação:
cotonete
gm poderia elabora uma quest para pessoal de 500 rr
ou tipo troca resert por item 380 isso seria legal pq assim ninguem iria deixa o char de lado
Discordo!
Quantos jogadores de 500 resets deixaram seus personagens de lado? Não tem muitos por ai em eventos PVPs e CS e demais eventos? Totalmente contraditório sua alegação...fora que em eventos como Defensor do Cinturão, Gincana de Carnaval foram e estão sendo dados como prêmios itens lvl 380...atualize-se!
Agradecemos a sugestão, anotada!
Bom jogo!
[ ]s