1 Anexo(s)
Re: abram seus baus e colaborem
Olá pessoal.
Bom, seguindo o tópico, resolvi postar esse print, de mim dando uma pequena ajudinha para um novato. Passei para ele uma asa de SM simples, sei que não é grande coisa, mas tenho certeza que vai ajuda-lo, até que consiga itens melhores. Pequenas ações que geram grandes resultados. Enfim, ajude para ser ajudado, não custa nada. Ninguém vai ficar mais "noob" ajudando os outros. ;)Anexo 9009
Esse negocio de ajudar char novato e besteira. Pra que ajudar se o proprio server ja ajuda com itens dropados dos mobs. Ja e disponivel ate buf para iniciantes.
Ja cancei de ajudar iniciantes, agora quando me pedem algo, falo pra ler o forum em tutorias. E me perguntao o que e isso ainda por sima. kkkk de tanto nego ajudar e xeio de noobs em devias 3 implorando por buf kkk. By Coração gelado =D.
Ta aê a dica para a galera que passa o tempo todo fazendo asa. Sempre vai sobrar algumas, entao vamos la, doem :smile-christmas-tre. Não importa se a pessoa que esteja pedindo ajuda seja algum aproveitador, o que importa é a boa intenção. Por que temos que fazer nossa parte. É aquilo, cada um faz sua parte, se alguem quer tirar proveito, esse aproveitador será o desprilvilegiado mais tarde.
Abraço negada =)
kkk
eu quando comecei ninguem me ajudo com nada
mais sempre que posso eu doo alguma coisa, não sou mão de vaca mesmo não faço questão de itens
mais nem sempre eu tenho algo pra doar
lembrando tbm ki o servidor é hard
se o cara vem joga aki eli ja deve saber ki vai ser bem dificil de conseguir as coisas
Citação:
Postado originalmente por
eLACAL
Esse negocio de ajudar char novato e besteira. Pra que ajudar se o proprio server ja ajuda com itens dropados dos mobs. Ja e disponivel ate buf para iniciantes.
Ja cancei de ajudar iniciantes, agora quando me pedem algo, falo pra ler o forum em tutorias. E me perguntao o que e isso ainda por sima. kkkk de tanto nego ajudar e xeio de noobs em devias 3 implorando por buf kkk. By Coração gelado =D.
Sim Evandro mais olhe só, imagine uma pessoa pedindo ajuda para você e você negasse ,
uns dias depois você era roubado e encontrasse essa pessoa e pedisse ajuda e ele te negasse que nem você fez logo viria a cabeça que ele é um mão de vaca bla bla bla..
Mais por que ele fez isso ?
Por que você não ajudou ele quando ele era um simples iniciante ,
pois essa é a sua opinião já a minha é diferente ,
eu acho que não custaria nada ajudar alguém dentro do jogo até porque você já foi um deles..
e isso ai mano uma boa açao lhe traz retorno ja perdi a conta de quantas asas que dei pro novatos e saem pulando de alegria e quando da zem entao eles enloquecem kkkk muito bom isso muito mesmo kk
e mano eLacal tu tem um pensamento de ervilha so porque ja e full e tem ou pode ser um char rico nao quer dizer nao nao pode ajudar o proximo vo ter dar uma ideia faça uma guild com o Free_Dl e coloque o nome IGnorants vai bomba kkkkk
Bom, o tópico tinha ficado aberto para discussão "sadia" entre os jogadores sobre o assunto, no entanto, infelizmente acabam saindo do prumo e do nível.
Quanto ao assunto, o MU é um jogo RPG, ou seja, o jogador decide o que fazer, sendo assim, SE o jogador desejar ajudar outros, fica totalmente sob sua vontade. O servidor não obriga a ninguém fazer isso, claro que, quem é aberto ao contato de pessoas, obterá com isso mais amizades, no entanto, é opção do jogador ajudar ou não.
Temos um tópico de mesmo assunto debatido há tempos.
Bom jogo!
[ ]s