Re: Block de conta por anuncio
Bom dia!
Fui citado, não me admiras, estava logado justamente no momento de tal abuso no /anuncio, só reforçando, exemplos desses que levaram a contas Free e Vip perderem o direito de uso do antigo /fala...pena que pessoas que têm a oportunidade de usar fazem para ações equivocadas...
Também trabalho e em momentos esporádicos, entro no jogo, como ontem, viajei, fui resolver assuntos particulares do dia todo e voltei e quando entro para fazer um duelo com um dos meus chars de jogador, vejo tal anúncio descarado...se foi seu azar eu estar logado, então foi. Se outros ainda não foram pegos? Resposta: Não precisa de um GM ou ADM estar online para denunciar algo contra as regras, basta tirar SS e postar na Área de Denúncias e a Administração analisa e dará as devidas consequências, mas ao invés de colaborar/ajudar a evitar tais abusos, prefere contribuir com o erro, pensando: "Já que ele(s) fez(fizeram) e não ocorreu nada, então tmbm farei." Esse é o maior equívoco! Fora que muitos são denunciados corretamente por outros jogadores e levam suas punições ou orientações (mediante o peso e análise da Administração ao fato).
Enfim, como o Adm.Carlos já disse: "Um erro não justifica o outro"... assim como me whispou e tmbm disse a mesma frase, mas preferiu ao invés de se comunicar com o suporte, o que tmbm te orientei a fazer, preferiu trazer o assunto ao fórum, fez flood e quebrando mais regras, como essas:
Citação:
4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site:
http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail:
suporte@mucabrasil.com.br.
Infelizmente, pessoas acham que prq alguém errou e parece que não foi punido é exemplo para ser seguido e não tentar ajudar a não praticar mais...
Bom jogo!
[ ]s