a nem vira pow os como fica ? SM matando Boss ? morre po bixo ? assim e **** né na morral Sem Maldade mais tah virando uma coisa Feia o Serv :S
Versão Imprimível
a nem vira pow os como fica ? SM matando Boss ? morre po bixo ? assim e **** né na morral Sem Maldade mais tah virando uma coisa Feia o Serv :S
Bom, tempos atrás reclamaram prq só DL estava sendo usado como GM, então, agora demais chars poderão ser usados novamente como GM...
Quanto a parar de jogar, alguns dizem isso, mas no fim, acabam jogando...
Mais tarde a Administração postará algo sobre isso...Citação:
QUEOPS pode nos dizer o que mais foi alterado?
[ ]s
O pior de tudo é que agente vamos reclamar aqui, mais eles nunca volta atraz :(
Que nem pot de PK Drop de zen Drop de gems.. e ainda bani todo mundo aqui no jogo...Na boa assim não da pra jogar mais, unico char que aguenta joga agora e BK de defesa :x
Sobre potar nos Boss vai almentar as chances de BK conseguir matar... pois SM e DL acredito que terão q mudar build com essa nova mudança.
a diferença é que, a desculpa pro pk nao potar era o pvp e os eventos, agora , nao vai ter nada, que bom que pra upar nao precisa de pot...e pra upar precisa de vip...
Nem vo fala nada, pq nao adianta ficar indignado, nao adianta bater o pé pq é assim que é fazer oque
QUE Porcaria !! Eu gastei 400,00 pra bota net nova pra potar mais rapido e os cara me faz isso ??
kkkkkkk
é até engraçado agora sim que é a vez de parar com esse mu mesmo.
Discordo que para upar precisa de vip, como se fosse realmente obrigado a pagar para jogar, desculpe-me discordar de ti, mas char free pode upar tranquilamente...
Toda alteração tem motivo e dizer que nada é motivo para tal alteração é desconhecer totalmente as razões...
Tudo isso pros cara dos AP?
Para de pensar em 10 ,a 12 pessoas no serve que usa isso .
E pensa na maioria que é honesta pelo amor de DEUS.
Tamos poucos nos lixando pra esses AP no serve , pq no CS não é bem assim que a banda t0ca.
Bom enfim não adianta grita ,xora etc.. o melhor a faze é assisti e chorar ^^
desde que o pot no CS fique do jeito que tá, pra mim ta d boa =/