Re: BOSS Após ATUALIZAÇÃO
Citação:
Postado originalmente por
Conan
Olá!
Os BOSS estão configurados para nascerem depois de morto, entre 8 e 12 horas, não exatamente após 8 horas de morto.
Ou seja, ele pode nascer 8:35 depois de morto, 9:00, 11:30 e etc...
Quanto a não dropar nada, isso já foi comentado antes em outros tópicos.
Abs.
Conan essa configuração se da apenas ao Kundum q nasce 12hs depois, mas Hell e os outros não sabi q tb eram.
Citação:
NomeCriativo
Acabei de Matar rei sala 3 K7 e nao dropa nada ? que que e isso e pa melhora oserv ou piora ??
Se realmente não houve o drop de itens como estão falando, existe algo de ERRADO e não foi essa a nossa intenção.
Nas notícias não tem nada escrito que era para PARAR de dropar itens. Logo, não foi feito nada para piorar o servidor.
Então, da próxima vez que sair fazendo perguntas como essa, pense melhor que você mesmo encontrará a resposta.
Eu irei verificar os drops dos monstros depois, se realmente não estiver caindo eu faço as devidas correções.
Citação:
Pur3Forc3
Conan essa configuração se da apenas ao Kundum q nasce 12hs depois, mas Hell e os outros não sabi q tb eram.
A configuração dos monstros nascerem entre qualquer minuto entre 8h e 12h após a morte, já estava sendo utilizada faz um bom tempo para o Super Red Dragon, Rei Kundun, Hell Maine e Erohim.
Nada foi mudado quanto a isso, você se enganou.
---------------------
Acabei de conferir e realmente, o drop dos outros monstros não estão funcionando como esperado, já encontrei o erro e ainda hoje irei corrigir.
Viu? tão simples, não precisa de um drama desses...
[]'s
Citação:
rafael
Se realmente não houve o drop de itens como estão falando, existe algo de ERRADO e não foi essa a nossa intenção.
Nas notícias não tem nada escrito que era para PARAR de dropar itens. Logo, não foi feito nada para piorar o servidor.
Então, da próxima vez que sair fazendo perguntas como essa, pense melhor que você mesmo encontrará a resposta.
Eu irei verificar os drops dos monstros depois, se realmente não estiver caindo eu faço as devidas correções.
A configuração dos monstros nascerem entre qualquer minuto entre 8h e 12h após a morte, já estava sendo utilizada faz um bom tempo para o Super Red Dragon, Rei Kundun, Hell Maine e Erohim.
Nada foi mudado quanto a isso, você se enganou.
---------------------
Acabei de conferir e realmente, o drop dos outros monstros não estão funcionando como esperado, já encontrei o erro e ainda hoje irei corrigir.
[]'s
NomeCriativo ?
Muda pq ?
Jah Comessaro Com a Bobisse Que eu Sei o Nick Pode Ser Escolhido agr vem a Admistraçao e Muda dai fica bonito né!
Desculpa Entao!
Agradesso Des de jah!
Citação:
rafael
[]'s
Concordo com vc Rafael o problema de muitos é que não sabem esperar uma resposta dos ADM e já criticam.
Ja matei o novo boss e fiquei bastante satisfeito com o novo evento ahuhauaha parabéns ^^
Citação:
NomeCriativo
NomeCriativo?Muda pq ?
Jah Comessaro Com a Bobisse Que eu Sei o Nick Pode Ser Escolhido agr vem a Admistraçao e Muda dai fica bonito né!
Desculpa Entao!
Agradesso Des de jah!
Jogador NomeCriativo suspenso por alguns dias, aproveite para esfriar a cabeça e ler as regras do Fórum.
Seu nome está muito parecido com o nome de outro jogador do Fórum, não é porque não está escrito que não podia que vá significar que você estaria proibido de utilizar a sua criatividade e ter escolhido um nome que lhe identificasse e não que o lembra-se como a sombra de outro jogador.
Estou dizendo isso porque em seus posts, ficou claro que sabia da existência do outro jogador, mesmo assim quis o nome parecido com o dele e ainda o ordena que Baixe a bola.
Seus posts também não são muitos úteis, ou seja, você não pensa antes de postar e escreve o que lhe vem na cabeça, isso não é útil para ajudar a construir um Fórum de bom conteúdo para ajudar outros jogadores.
Outro ponto é que você muda o assunto dos tópicos, esse aqui é sobre o novo Boss e drops de itens, e você posta sobre o seu nome, o outro é para tratar sobre Trades com o GM e lá também foi você postar sobre o seu nome, portanto é Flood.
Quando voltar, por favor, siga as regras e poste com sabedoria, jamais qualquer coisa que lhe venha na cabeça e procure ser mais educado com os seus colegas de jogo.
Abs.
Vamos voltar ao assunto do tópico.
sala 5 nasceram os 2 no intervalo de um morrer
e outro uns minutos dps nascer em seguida;
e os dois bugaram tbm :(
Se nao é impressão minha mais todos os reis que eu fui quase todos estao bugando e nao dropa nada :S
Citação:
victorskilo
Se nao é impressão minha mais todos os reis que eu fui quase todos estao bugando e nao dropa nada :S
Impressão?
Leia o que o Rafael diz mais acima.
boa gm adm HOJE PELA MADRUGA FIQUEI ACORDADO DESNO DAS 2 PEGUEI UNS 7 A 8 REY TODO EU DISSE TODOS BUGO HELL SUPER RED TODOS BUGARAO
Pronto, apliquei algumas modificações, agora deve estar certo.
[]'s