-
Re: GM de guild.s
Olá!
Estávamos eu e o Admin Rafael conversando sobre isso, realmente existem muitas Guilds que foram criadas e não foram levadas adiante, muitas delas o GM jogou por apenas alguns dias (até mesmo por apenas um dia).
Em versões mais antigas de Mu existe uma limitação no número de Guilds que é muito baixo, então vivem diariamente deletando Guilds, aqui temos um limite maior, portanto não é infinito.
Estamos para fazer uma manutenção e provavelmente Guilds deixadas ao esquecimento poderão ser deletadas, liberando novos nomes para aqueles que querem utilizar.
Também pensamos em colocar uma limitação para um número X de Resets, pois em um servidor por Resets, o jogador até pode criar, mas dificilmente terá experiência para tocar uma Guild sendo um GM de zero Resets.
Enfim, veremos o que pode ser feito.
Abs.
-
Quanto ao número de 100 resets eu também sou obrigado a concordar que não seria interessante, no entanto, criar com 0 resets também deixou de ser.
No global, você precisa de no mínimo level 100, sendo que o level máximo lá é 400, logo, você precisa de pelo menos ter jogado 1/4 para criar uma guild.
Levando em consideração que, até você chegar no level 100, você já sabe como joga, já conseguiu itens, etc, então você está apto a liderar uma guild e ajudar os membros que estão nela.
Aqui, bastava ter level 100 e criar a guild. O que podia ser feito com menos de 1 hora de jogo, logo, você não aprendia muito sobre o jogo.
Em pouco mais de 50% das guilds, o guild master tinha 0 resets e em aproximadamente 70% das guilds não tinha nenhum membro, apenas o guild master.
Com base nesses números e outras informações que verificamos, quem começa a jogar, entrava numa guild "noob" em que o próprio guild master não sabia jogar e desistia.
Logo, o membro que achou que ia receber ajuda, não tem recebe e acaba desistindo junto com o guild master.
Portanto, vamos limitar a criação de guilds para no mínimo 10 resets.
Com essa modificação, muitos nomes de guilds serão liberados, sem contar que as guilds serão mais um objetivo a ser conquistado pelos jogadores.
[]'s
-
no final ...... acho que os gm entenderao á minha sugestão e colocarao limite de 10 reset pra ser gm obrg pela consideraçao queops rafa entre outros abraç vlw !.fecha tópico