1 Anexo(s)
Re: Variação do Dano de Armas lvl 380
Bom dia!
Então o seu Dano mágico pode estar sendo reduzido porque você ainda não atingiu o Level necessário para poder usar a Explosion Blade, existe dentro do Mu C.a Brasil um procedimento para você ver as Características da sua arma, ou seu set e etc.
Você aperta do Enter e digita: /Explosion Blade (Isso para ver as Características da Explosion) para você ver os Leveis os Danos Mágicos e outras coisas mais!
Anexo 9379
Espero ter ajudado, abraços. :bye1:
Gente estou usando esse topico aki minha duvida é +ou- parecida tipo uma platina+13.madds é pior q um viper exc de adds errados mas com add roxo? qual é melhor das duas armas qual vai ter maior dano?
Vlww.
Citação:
Postado originalmente por
AntonioP
Gente estou usando esse topico aki minha duvida é +ou- parecida tipo uma platina+13.madds é pior q um viper exc de adds errados mas com add roxo? qual é melhor das duas armas qual vai ter maior dano?
Vlww.
Olá!
Itens lvl 380 tem na sua configuração serem os mais fortes do que demais itens, sendo assim, a Viper deve ter maior ataque do que a Platina, pois Viper é item lvl 380, já a Platina não...
Citação:
AntonioP
Vlww.
Boa tarde!
É a Viper Staff é um iten 380 tem seus Benefícios e tudo mais, porém o Level da Viper Staff tem de estar em um Level considerável. Pois não adianta você ter uma Viper Staff + 0 e querer ser melhor que uma Platine + 13. E para se obter uma Viper Staff + 13 é bem ralado, pois o custo é bem alto. Mas o custo e etc já é assunto para outro tópico.
Abraços, :bye1:
Opá obrigado galera como sempre vcs exclarecendo minhas duvidas vlw msm^^
Citação:
VorpeL
Boa tarde!
É a Viper Staff é um iten 380 tem seus Benefícios e tudo mais, porém o Level da Viper Staff tem de estar em um Level considerável. Pois não adianta você ter uma Viper Staff + 0 e querer ser melhor que uma Platine + 13. E para se obter uma Viper Staff + 13 é bem ralado, pois o custo é bem alto. Mas o custo e etc já é assunto para outro tópico.
Abraços, :bye1:
Bem lembrado!
Na vdd, o jogo foi configurado para lvls, desde magias a serem usadas, mover-se entre os mapas, fazer guild, criar char DL e MG, usar itens (desde sets até asas/capas) e até mesmo usar pets...
Isto posto, se for usar um item lvl 380, claro que deve estar ciente que sua ação é após ao lvl 380, por isso o tipo de item leva essa nomenclatura...entretanto, retirando o lvl e estando as mesmas configurações: item excelente normal ou item excelente lvl 380, o que evidencia-se é que o item lvl 380 tem:
- Maior defesa
- Maior Ataque
[ ]s
Nossa nem tinha pensado nisso,nao sabia que os itens 380 so fazem efeito apartir do lvl380^^
+1 vez obrigado queops
ela funciona antes tbm so o ke acontece e o dano danela ke fica variando
Citação:
trevasu
ela funciona antes tbm so o ke acontece e o dano danela ke fica variando
Na verdade não jogador, se algum item diz que precisa de lvl tal para funcionar é justamente porque precisa do mesmo para ter suas funções completas! Basta ver isso na asa/capa, tente tirar lvl baixo e tente repor...um bk de lvl baixo é bem diferente de um bk lvl 400...todas as funções dos itens dependem dos lvls para serem ativados, o que está confundindo com os Adicionais e Opcionais dos itens, estes funcionam desde lvl 1.
[ ]s
Citação:
QUEOPS
Na verdade não jogador, se algum item diz que precisa de lvl tal para funcionar é justamente porque precisa do mesmo para ter suas funções completas! Basta ver isso na asa/capa, tente tirar lvl baixo e tente repor...um bk de lvl baixo é bem diferente de um bk lvl 400...todas as funções dos itens dependem dos lvls para serem ativados, o que está confundindo com os Adicionais e Opcionais dos itens, estes funcionam desde lvl 1.
[ ]s
QUEOPS o que acontece e ke qnt + o lv ke o meu mg fica qnd relogo o dano diminui tendeu
keria saber pq disso?
obrigado