-
Re: rey sala 2 k7
Olá!
Só um detalhe, isso não acontece todos os dias, é possível participar de 2 a 3 reys por dia na sala 2, o GM não vai em todos.
Então não acho correto dizer que o GM está INTERFERINDO no andamento do jogo, tanto é que o item é revertido para os próprios jogadores daquela sala.
Abs.
-
Exatamente^^
o evento esta ocorrendo normalmente acho que ele se preciptou na afirmaçao
Tanto é que se ele fosse um jogador que se beneficiasse desse evento ele teria
matado rey ontem e hj pq o boss rey kundum ninguem matou ate agora..
-
Olá,
Eu matei novamente o de hoje.
Uma vez e agora a pouco.
Ainda continuo aguardando o LRD responder as duas solicitações que pedi acima:
1- postar a SS completa.
2- Postar qual o char dele.
Aproveitando, sim, lembro-me do BOEHMIO, algo assim, respondi algumas perguntas e ele participou do evento que fiz logo após pegar o drop do rei.
-
Tambem achei meio estranha a posisão do garoto, No começo, se eu ganhace alguma coisa dos Gms em eventos ou ganhar normalmente, ficaria muito bem
não tive muita ajuda no começo, até que encontrei a Ana *.* (PAIXAO_DL) gm da Kingdon!
Éla foi uma anja totalmente, sempre me ajudou, Se nao fosse éla ja teria desistido faz tempo (Sou de desistir faciu '-' )
Então é estranho um cara que nao iria matar esses monstro msm que o desse 2 anos, reclamar que um Gm matou!
Mas Gms uma dica, Se esta reclamando, nao mate mais os bross, nao faça mais eventos extra, nao ajude mais
Isso seria seriamente ignorante, mas parece que é oque eles querem '-'
Desculpe pela palavra "Ignorante" A escolha é de vocês fazerem eventos extra ou nao, mas estes eventos ajudam e animam os novos players!
Até mais.
Atenciosamente
Eduk157