Postado originalmente por
Merlin
Não quero intervir nas ações de quantos registros são feitos, quero intervir/ajudar/sugerir no modo em que o CS é jogado. É uma pena ter somente duas opiniões (QUEOPS e Conan) quanto mais vcs respondem meu tópico, mais vontade tenho de responder, e se esta tendo esta discussão sobre o assunto, indica que esse assunto deveria ser mais discutido com outros moderadores/jogadores.
Joguei o último CS, e reparei que as guilds WT ToHeaven esperaram para registrar somente no final. Quando saiu o primeiro registro, faltava 4 minutos mais ou menos para o término do CS, após 1 minuto de reinado da WT, a guild ToHeaven veio e virou o jogo e acabou registrando. A guild NewKingS (defensora) teve somente 2 minutos para sua reação, os crowns estiveram mistos durante 1 minuto, no final a guild NewKingS segurou os dois crowns e clicou para registrar, porém o término do CS estava próximo, e por segundos não conseguiu registrar novamente. Isso é emoção, certo, mas olha o tempo que o CS estava, nos ultimos minutos... Impossibilitando (talvez) a reação da guild defensora. Com o registro acumulativo impede que isso aconteça, com as guilds tentando registrar nos primeiros minutos do CS, e poderíamos trocar a emoção de registrar no final para um possível desempate entre as guilds que estiverem com os registros empatados.
Não estou querendo mudar o modo de se jogar o CS pq a guild que eu habito perdeu, contanto que a ToHeaven esta com o castelo e será a defensora do próximo.
Obs.: A guild ToHeaven apareceu somente no final praticamente, tirando completamente o mérito da guild WT que jogou muito melhor que ela durante o CS. É isso mesmo pessoal, até aqui no mu temos a famosa ZEBRA.
Bom jogo