Re: Eventinho assinatura ?
Eu quero participa desse evento, só q eu nao intendi quase nada doq tem q faze =/
Tem q criar uma foto pra assinatura e pro avatar do QUEOPS? é q so novo no forum, nao participei do evento do Conan, so sei q nao intendi quase nada =/
Uma explicaçãosinha ia c bom ein ^^' pelo menos pra quem nao intendeu praticamente nada ^^'
Citação:
Postado originalmente por
_G0D_
Eu quero participa desse evento, só q eu nao intendi quase nada doq tem q faze =/
Tem q criar uma foto pra assinatura e pro avatar do QUEOPS? é q so novo no forum, nao participei do evento do Conan, so sei q nao intendi quase nada =/
Uma explicaçãosinha ia c bom ein ^^' pelo menos pra quem nao intendeu praticamente nada ^^'
Criar uma assinatura e avatar para o GM QUEOPS .
A que for mais votada ganha .
kra foi mal ^^' mais eu nn sei oq é assinatura nem avatar =/
desculpa ai xD
Citação:
_G0D_
kra foi mal ^^' mais eu nn sei oq é assinatura nem avatar =/
desculpa ai xD
Normal também não sabia .
Ta vendo minha foto <<< o Scorpion só pela metade <<<< aquilo é Avatar
E logo aqui em baixo um Scorpion inteiro é a assinatura .
QUEOPS
não vi regra nesse evento além das medidas , posso fazer mais de 1 assinatura e avatar?
Abraços
Citação:
RenatoGarcia
Normal também não sabia .
Ta vendo minha foto <<< o Scorpion só pela metade <<<< aquilo é Avatar
E logo aqui em baixo um Scorpion inteiro é a assinatura .
QUEOPS
não vi regra nesse evento além das medidas , posso fazer mais de 1 assinatura e avatar?
Abraços
Sim, as postagens com Avatar (foto) e Assinatura (Desenho) já poderão ser postadas aqui...
A regra desse evento é: Manter-se no tema pedido e dentro do padrão especificado. Não se espera copias de outros desenhos e sim produção/trabalho do jogador, pois se for apenas para copiar um desenho, colocar no paint e gravar isso eu faria...
Boa sorte a todos!
Ta, e qual o programa q voces recomendam pra faze isso?
^^' malz dnovo kk
Olá _G0D_
poste nessa área : http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%C3%A7%C3%B5es
Lá vamos te ajudar em tudo .
Blz QUEOPS ta dificio fazer uma borda legal para o Anubis to tentando ;)
Opa renato , Mesma coisa pra mim , fiquei mais de 1 hora procurando , procurando Faraó render e não achava ai lembrei de um episodio que assisti a mais de 3 anos do desenho X-Man , que tinha esse Anubis que era o deus lá e opá ai coloquei e axei :) , agora to aprendendo fazer imagem modelada propria ;)
@EDIT - quem quiser aprender fazer uma assinatura bacaninha , veja o meu tutorial , e aproveita da like favorito e inscreve no canal
http://www.youtube.com/watch?v=y1-5CD07f00&feature=plcp
2 Anexo(s)
Ai a minha :zoinho: Anexo 9674Anexo 9675
3 Anexo(s)
Sei que não vou ganhar kkkk'
Mesmo assim o que vale é participar ;)
Fiz 2 Assinatura , uma modelada e um GFX .
Tenho todas salvadas em PSD comprovando que fui eu que fiz .
A modelada tentei deixa uma já no mesmo estilo da assinatura do Queops só mudando algumas coisas e fundo .
Anexo 9676
Se quiser que eu mude algo só falar ..
E o avatar (sou muito ruim) :
Anexo 9677
E uma básica GFX :
Anexo 9678
Enfim tai ^^