Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?
Dos ativos devo ser um dos mais antigos.
Lembro que o Phill jogava com o Dark_Ge, e tinhamos pouca diferença de resets...o Phill começou um pouco antes de mim
ReDiN é mais antigo que o Phill, o antigo Doze também está jogando e é muito antigo no jogo...
Creio que atualmenter sejam ReDiN e Doze que está com um outro SM que não lembro o nome...
Citação:
Postado originalmente por
VorpeL
Boa noite!
Acho que um personagem antigo no server é o
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=Dark_Phill, rapaz muito sábio e também muito bacana (Não gosta de Pagode), mas é bacana!
Muitos anos com a guild TITANS que já foi Dona do Castle na primeira versão, particularmente foi um dos mais antigos do server que já conheci, Não sei outros.
Fui, :conversa:
Citação:
Usumaki
eu jogo mu a exatamente 5 a 6 anos por ai ^^ era conhecido como o antigo MG_full hoje sou Usumaki SOROCABANA Sefirot Oton e o _Freza_ minbah esposa tanbem e bastante conhecida e joga a bastante tenpo a geane ou ANJOCVEL joga mesmo tempo que eu ja fui muitos xar Sorack LadyWicked e mais uns os player mais antigo que conehço sao melri Prof_kado e o Dark_Phill mais isso pra min nao inporta muito mu ja teve seu auge mais ultima mente naos ei muito com anda parei de joga entro pra me destrai e rever amigos nao so mais viciado = era ^^abraços a todos
Citação:
LoLs_BK
Dos ativos devo ser um dos mais antigos.
Lembro que o Phill jogava com o Dark_Ge, e tinhamos pouca diferença de resets...o Phill começou um pouco antes de mim
ReDiN é mais antigo que o Phill, o antigo Doze também está jogando e é muito antigo no jogo...
Creio que atualmenter sejam ReDiN e Doze que está com um outro SM que não lembro o nome...
E aí gente, blz?
É legal ser lembrado :), mesmo que seja entre os mais anciãos do jogo kkk! Muito obrigado Leonardo, Carlos (VorpeL), Usumaki pela lembrança :).
Realmente, ainda jogo, esporadicamente é claro, tenho até minha conta principal sem vip :(...tivemos em casa mais um membro na família com o nascimento de nosso 2º filho tenho dado mais atenção em casa do que com o jogo.
Até tentei levantar novamente a Guild _TITANS_, convidei uns antigos jogadores:
e
para voltar à guild, já que foram membros da mesma e, entre os mais antigos que estão ainda na guild é o
que ainda loga, mas muito esporadicamente e até mesmo o Doze (Kleber) com um dos seus chars
esteve na guild enquanto tinha o pensamento de voltar a ter uma guild competitiva, mas por ações pessoais, embora eu goste de ser GM de Guild, não tenho mais tempo de dedicação como a guild deve ser dado e apenas logue para uma distração hoje em dia...
Entre os mais antigos que ainda vejo jogar é o Ivo
que voltou a jogar e bem, o Doze (já citado), o Bob
, são os jogadores mais antigos do que eu, visto que entrei no jogo em Dezembro/2006 e a jogar mesmo em Janeiro/2007...mas ainda vejo um ou outro jogador desse tempo, fora os que citei que ainda jogam, ou entram, verificam como está o servidor e saem, pois é difícil um MUCIADO realmente parar de jogar completamente ;).
Enfim, para mim, qualquer jogo que traga entretenimento e diversão é válido para o indivíduo curtir e passar seu tempo de distração, mas a partir do momento que este lhe traga mais stress ou que esteja afetando sua vida real, então aí é preciso uma interferência mais forte e reaver seus conceitos...mas é bom ser lembrado :)...
Inté!
Eu comecei jogar em junho de 2009, comecei a upa um sm peninga e vicieiiiii!!!
Não lembro quando comrcei a jogar(tenho até essa duvida), mas lembro que dos que estão jogando ai os mais antigos acho eu são Doze Redin Phill Rasga^^.
Abraço
Pode crer, ReDiN é uma lenda.
O Phil tbm. Foi inclusive o primeiro player a ter 2 chares com 500 rr
Boa sorte com a Titans voltando a ativa.
Eu nem sabia que essa guild tbm tinha história aqui no MUCA
antigos que jogam atualmente são diversos, mas acredito que aquele que tem mais tempo ATIVO é o Phill. Ele me disse outro dia que são 6 anos online !! rsrs.
Vao postando, Domingo a noite vou postar os (VENCEDORES)^^
Bom o meu resumo e esse:
:1st: : ReDiN
:second:: Phill
:third:: Dark_GE
Pode Haver Jogadores Mais antigos, mas com os posts os vencedores são estes.
Lembro de alguns..
Xiru
Thiu
Nigth
Athos
Megax
Smoke_MG(acho que é assim)
MUMRAH
Hitller(SM)
Radamantys(BK)
e todos os citados acima.
Inclusive eu, com meus chars Iceman, slash, não tive mt destaque mas jogo desde a versão dos barquinhos, melhores spots eram em icarus,a matança era linda e o choro era livre ^^
Atualmente jogo com meu DL _EveRLasT_
Olá,achei esse tópico bem legal,
eu jogo desde o começo de 2010, pouquinho :/,
fico curioso se esse _DL_DL_ também não seria um dos primeiros jogadores?
algum ancião não saberia responder ?^^